Acordei com uma dor de cabeça horrível o motivo jake!fiquei acordada toda a noite a pensar no acontencimento da cozinha estava com tanta vergonha que nem sair do quarto queria mas infelizmente mariana teve mais uma das malucas ideias dela hoje iamos para uma casa de madeira ao pé do lago que pelos vistos era a casa de um primo de jake, achei a ideia ótima porque estáva a ficar sufucada nesta casa mas o pior é que jake tirou mini férias e vem conosco então começei a odiar a ideia logo de seguida.
Mas estava eu aqui com as malas pronta pra ir para essa tal casa,jake chegou a sala mas nem sequer me olhou e só dirigiu palavras á mari,talvez estivesse chateado por ter fugido denovo ás suas investidas.
<♡♡♡♡♡♡♡<♡♡♡♡♡♡<♡♡♡♡
Na casa do lago...
Já tinhamos chegado á 2 dias,e jake continuava a ignorar me e aquilo já estáva a deixar me irritada principalmemte não podia falar com mari já que ela e felipe começarama a namorar e andam sempre juntos 24 horas por dia,fico a pensar se eles não se cansam?
-vamos jogar um jogo-diz mari animada com a brilhante ideia que teve
-para mim tudo bem-diz jake indiferente
-ótima ideia amor-felipe diz a mari
-e tu emma?
-pode ser-digo sem vontade alguma de jogar a esses jogos-verdade ou desafio?-mari pergunta com os olhinhos brilhantes
-isso é coisa de adloscente-jake diz a desbochar a mari
-felipe verdade ou desafio?-digo começando o jogo e mari bate palminhasz,fiz só isso pra provocar jake e resultou porque logo depois de dizer isso ele olhou pra mim finalmente com cara séria mas logo desviou.
-desafio-diz ele orgulhoso por mostrar que não tem medo de escolher desafio
-desafio te a ficar 1 dia sem contacto com a mari-ele fica espantado e mari apenas me olha com raiva,ué sou má mesmo
-tás a gozar emma-diz mari,mas eu apenas lhe dou o meu melhor sorriso,olho pra jake e ele tente não sorrir mas na verdade ele gostou da minha ideia ambos já deviamos tar enjoados de ver tanto" amor" no ar.
-tá minha vez-diz mari
-jake verdade ou desafio?
-desafio-diz jake com um sorrisinho e mari só sorri mais ainda eu sabia que ela ia me tramar
-desafio te a beijar a emma-ela diz a olhar para mim,ela sabia que o clima entre mim e jake não era dos melhores e fez isso de prepósito fico com cara de quem comeu limão e não gostou já jake apenas me olha sério sem dizer nada ele levanta se e senta se ao meu lado eu comçei a ficar nervosa ele podia ter dito não mas ele não o fez,ele aproximou se de mim ao ponto de ficarmos cara a cara conseguia sentir sua respiração quente e aquilo fez com que um califrio passase em toda a minha coluna ele não desvia seu olhar do meu e eu esqueço me por minutos que mari e felipe estávam a assistir isto tudo fico vermelha logo,e jake apenas dá um sorrisinho de lado babaca!Sua mão passa por baixo dos meus cabelo na minha nuca,puxa me mais ainda pra ele se isso ainda é possível e derrepente sinto seus lábios tocarem nos meus eu fiquei sem reação meu coração batia fortemente como se a qualquer momento fosse saltar fora,quando dou por mim já tinha as minhas mão no cabelo dele e sua língua com a minha como se estivessemos a debater contra o outro as mãos dele passavam por o meu corpo com urgência como se estivesse desesperado por isso e meu corpo logo reagiu como um clique finalizei o beijo.
Olho pra mari e felipe e eles apenas nos olham com malícia já jake não sei nem tive coragem de voltar a olhar pra ele.
Continuamos a brincadeira mas eu não pensava em mais nada então acabei por dizer que estáva cansada e que ia dormir eles não dizeram nada estavam entretidos a ver um famoso a dançar creu,já jake foi o único que estáva a observar me eu sentia os olhos dele cravados em cada movimento meu.
<♡♡♡♡♡<♡♡♡♡♡<♡♡♡♡♡<
-NÃO NEM PENSAR-digo a mariana ela só podia estar doida ela queria dormir com o felipe no quarto e eu tinha dormir com jake!
-por favor emma eu e felipe ainda não...
-meu deus mari não quero saber vocês podem fazer isso noutro sítio
-ah mas é para ser algo especial-diz ela com ar de apaixonada,olhando assim para minha amiga eu não queria estragar a felicidade dela
Então aceitei essa loucura o que eu não sabia era que entre quatro paredes tudo podia aconteçer principalmente com jake.#oi oi meus doçinhos🤗tudo bom?
O que acharam do 1 beijo do nosso casal?😍
Não se esqueçam de comentar e por🌟
O que acham que vai aconteçer entre quatro paredes com emma e jake?humm cheira me a hot🔥será que emma vai deixar se levar pelo o desejo de jake?só lendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
deixa me entrar🌹
RomanceEmma fechou se para todos os homens desde que o seu irmão morreu. Mas numa proposta muito tentadora da sua melhor amiga ela faz uma viajem onde tudo aconteçe 3 meses bastam para jake derrubar todas as barreiras de emma mas será que ela está disposta...