5 capítulo

12 0 1
                                    

Nota de autora:Meus doçinhos,hoje fiz vos uma surpresa vou fazer o capítulo da vista de jake❤não odeiam jake ele é uma personagem que adora provocar a nossa menina mas ele vai começar a gostar dela de verdade até lá vamos nos divertir imenso com este dois a pensar que se odeiam mas na verdade se amam e muito😍.

<♡♡♡♡♡♡<♡♡♡♡♡♡<♡♡♡♡♡

Jake

Estáva a dormir descansado até que meu telemóvel começou a tocar,quem foi a pessoa que se atreveu de me acordar a estas horas?!

Quando olho a tela tem o nome estampado mariana

Ligação on

-sabes que te vou matar que seja importante o que me vaias dizer
-oi bom dia amigo,então eu queria perguntar te se eu e uma amiga minha poderiamos passar ai o verão
-O QUE?
-por favorzinho a gente não irá dar muito trabalho prometo
-tá agora deixa me dormir
-espera a gente chega hoje ai
-HOJE?E SÓ ME AVISAS AGORA?
-beijos tchau te adoro

Ligação off

Aquela mariana não tinha juízo nenhum quem a não a conheçesse acharia que ela tinha uns 17 anos tem mais energia que sei lá o que e ela nunca está triste sempre com uma alergia que até cansa,mas por outro lado com os seus 21 anos continua a ter o maldito defeito de avisar tudo á ultima hora!

Peço á faxineira que venha limpar o apartamento apesar de tudo sou um rapaz organizado odeio bagunça,tenho o meu trabalho na verdade eu sou o sócio da empresa meu melhor amigo é que comanda tudo ele já me propos várias vezes para ser o chefe mas isso não é para mim é muita responsabilidade mais que um sócio!

Quando cheguei do trabalho encontro uma rapariga na minha cozinha pensei que fosse um filha da faxineira então sem nem me importar tirei a sandes da mão da rapariga ela vira se muito irritada como se tivesse feito um pecado mas eu nem liguei muito pra isso,ela era gostosa demais muito mesmo!

Ela dizia coisas sem nexo nenhum com regrinhas estúpidas e eu só tentava conter o meu riso depois de um tempo entendo que é a tal amiga da mariana pelos vistos estes 3 meses iam ser muito engraçados.

<♡♡♡♡♡♡♡<♡♡♡♡♡♡<♡♡♡♡

Fomos a uma boate hoje e a mariana convenceu emma a ir nem sei como, ela é uma autentica patricinha mas um dia ainda irei tirar aquela marra toda dela.

Vou logo de encontro com lexa minha perdileta,em questões de cama é claro o meu coração é muito díficil de se ganhar.

-lexa estás cada vez mais gata
-hum jake que saudades-ela diz manhosa,esta noite vai ser maravinhosa
Mas quando me viro pra ir embora com a lexa vejo emma sentada ao pé do balcão ela estáva linda naquela noite pena ser tão mandona e cheia de si!

Quando ia desviar o meu olhar vejo um homem alto aproximar se dela,a coitada estáva tao distraida que nem se deu conta mas logo dá um sorrisos daqueles que eu começei a amar logo no dia em que ela apareçeu no meu apartamento.

Uma raiva consume o meu corpo lexa sem entender nada tenta enxergar onde o meu olhar estáva dirigido e eu simplesmente largo sua mão e vou em direção a ela.

Faço com aquele aron se vaia embora e consegui orgulhoso por ter estragado a noite da doçinho tento provocá la um pouco,sim da mesma maneira que gostava de a ver irritada com as bochechas coradas e a respiração irregular também gostava da maneira que a deixava sem falta de ar com as pernas bambas e com a boca entre aberta.
Aii se eu pudesse já a teria levado pra minha cama para lhe mostrar que aquilo não era nada do que tinha pra lhe dar de prazer.

Começei a dar lhe beijos naquele percoço mas antes cheirei toda a extensão do seu colo e meu deus que cheiro aquela mulher tinha! Aquilo podia ser um pecado de mulher e sem medir as minhas palavras sou lhe sincero e digo que não me importaria de a cheirar toda a noite, quando menos espero ela já está a dizer me pra a largar e eu sem saber o porque de ter feito aquilo largo a automáticamente minha ultima visão foi ela a correr bar a fora...

Eu não deveria ter a cheirado eu agora tinha fome,fome de emma eu a queria pra mim queria a na minha cama apenas uma noite mas eu a queria! e eu não iria descansar até te la a contorcer debaixo de mim de tanto prazer.

#oi oi doçinhos esta é a visão do nosso jake, foi pequeno eu sei mas é o que tem se por enquanto beijus❤

deixa me entrar🌹Onde histórias criam vida. Descubra agora