6 #Meu Deus me ajuda!!! 😱

187 2 6
                                    

Depois que assisti o Filme já era tarde era 11:00 da noite e amanhã era meu aniversário ( EBA!)mais também era escola ( MERDA!) então fui para o banheiro escovei os dentes e fui para a cama .

Eu- Nicca amanhã é o meu aniversário!

Nicca- edaí, não é o meu .

Eu- nossa grossa!! Eu tava falando oque devo fazer ?

Nicca- Uma festa.

Eu- ah... Boa ideia!

Nicca- eu sempre dou boas idéias.

Eu- Arã sei....

Nicca- deixa eu ir a festa... Por favor🙏🙏😭.

Eu- ta ta eu fico 2 horas na festa, e depois vc fica mais 2 horas. Ok?

Nicca- ah.... Ok.

Eu- pronto, agora deixa eu dormi.

Eu me erolei na coberta e acabei apagando de tão cansada que eu tava .

=Quebra de tempo=

{De Manhã}

O despertador toca :

Dim dim dim dim.

Eu acordo com a merda do despertador desligo o mesmo e vou para o banheiro vaso minhas nessecidades e voltei para o meu quarto vestir as minhas roupas .

Procurei uma calcinha essa era toda azul bem forte, que destacava muito em minhas coxas, o sutiã era um branco com lacinhos azul e tinha um gatinho desenhado nele era tão fofo.😚

Vesti minhas roupas e fui para a cozinha, peguei um pão e o queijo fiz café e comi depois que acabei vou no banheiro escovei os dentes arrumei o cabelo e sai do banheiro, arrumei a mochila e sair do meu AP ( traduzindo " apartamento")  fui ao elevador e fiquei esperando o mesmo descer .

Nicca- feliz aniversário Joy!!!!

Eu- eeee !!!.... Milagre que lembrou .

Nicca- UE agora não pode nem comemorar mais.

Eu- não é isso ... Só estranhei.

Nicca- ataaa.

O elevador finalmente chega e saiu correndo de prédio, porque já tava atrazada .

=Quebra de tempo=

Chegando na escola vi a Meg, Bon,a Toddy, e o springtrap conversando .

Meg e Bon- Joy vem temos uma surpresa para vc !!!!

Quando cheguei no patio da escola ( Aonde eles tava ) e a Meg me da um abraço bem apertado me sufocando.

Eu- Oooo Meg vc ta me matando .

Meg- feliz aniversário !!!! Já ta velinha agora 16 anos.

Spring- Para de matar a menina.( fala nos separando).

Meg-  Spring seu chato!

Eu- obg Spring vc me salvou.

Spring- De nada.... Ahhh e feliz aniversário.( fala me abraçando, e acaba corando).

 Joy X Fred( Freddy) FnafhsOnde histórias criam vida. Descubra agora