Joy- BORA PRA!!! FESTAA!!!
Todos- BORA!!!!
Fred- Kkk vou beber até cair!
Fox- também meu!!
Meg- Deus tenha misericórdia!!
Toddy- Meninos...
A música começou a tocar todo mundo dançou, bebeu até cair e festejou muito. Depois dessa festa todo mundo foi em bora, só eu e Fred fomos para a minha casa.
*******Quebra de tempo********
*Visão da joy*
Esse foi o melhor aniversário da minha vida!! Agora tava na minha casa com o Fred, todo mundo já tinha ido em bora. Sinceramente ele bebeu muito, mais não ta bebado, tava no sofá e Fred tava bo banho, já tinha tomado o meu e trocado de roupa. Ele sai do banheiro de cueca, quando vi ele senti meu rosto esquentar.
Joy- ahh.... Fred!! Vesti uma roupa!! Eu ainda tou aqui!!
Fred- sim, e daí. Vc é minha namorada ( fala com um sorriso malisioso) por a caso, quer que eu tire?
Corei de uma forma inexplicável, que safado!! Deu vontade de dar um tapa nele, mais é verdade sou namorada dele.
Joy- C-claro que não!!!
Fred- Mais eu to... Com vontade de tirar a sua roupinha inteirinha.( seu sorriso malisioso aumenta)
Joy- o-oque!!! Vai sonhando!!!
Ele se aproxima de mim, ficando por cima de mim no sofá, ele me beija calmamente. Tento penetrar minha lingua na dele e deu certo, ele me para por falta de ar e me carrega pro quarto.
A partir da qui vai haver cenas proibidas para menores de 14+( então quem não gosta... Pula até o próximo aviso)...
Pensamentos meu:
Meu deus!!! Ele vai fazer isso!! Tomara que ninguém escute. Jesus e se doer muito, tomará que ele trouxe preservativos.
Voltando;]
Ele me joga na cama, ficando por cima de mim, ele cheira meu pescoço,lambendo,chupando, mordendo, me dando vários calafrios. Sinto o membro duro dele na minha parte.
Fred- só de ti imaginar nua...Me deixa louco sabia?( fala a ultima parte no meu ouvido de forma sexy, me causando um arrepio)
Ele tira minha blusa do pijama. Vendo meus seios nus, ele aproxima sua boca no meu bico lambendo o mesmo, sua língua era quente e quando entrou em contato com a minha pele me deu uma sensação imensa de prazer. Ele começou a chupar todas as partes do meu pescoço e peitos, gemidos meus saiam autos e rocos fazendo ele ficar mais louco ainda.
Ele tira o meu short só deixando a calcinha no meu corpo, ele beija loucamente meu ventre, já tava muito molhada devido a tanta excitação. Ele coloca sua mão boba, na minha parte, massageando devagar meu clitóris.
Eu- A-ah.... F-f-fred... M-mais...
Ele me obedeceu aumentando a velocidade, mais gemidos saíam e mais eu ficava louca.
Fred- posso?
Eu- S-Sim...
Ele penetra um dedo, jogo minha cabeça para trás, a sensação e maravilhosa, o dedo dele ai se movimentando mais e mais rápido, colocando mais um dedo fazendo movimentos de tesoura, já tava chegando ao meu limite, quando outro dedo foi inserido ele foi rápido até que chego ao meu ápice. Souto um gemido auto e longo ele tira seus dedos de mim e sai da cama.
Eu- Vai... P-para onde?
Fred- já volto...
Ele vai no banheiro onde tinha tomado banho, e volta com uma coisinha pequena e brilhante. O mesmo volta na cama e rasga aquilo com a boca tirando de lá um... Preservativo?!
Eu- aonde vc achou isso...
Fred- na minha calça ( olho para ele confusa) ... É que quando eu e vc começamos a ficar decidi... Comprar... Sabe?... ( ele fala um pouco vremelho)
Eu- pffff ( tento segurar a risada)... Ha há ha... Ufa.
Fred- do que ta rindo?!
Eu- vc ...é tão fofo quando ta corado.
Fred- eu sei.... Sou perfeito.
Eu- pfffffff..... Ha ha ha ha( tendo um ataque de risos)... Jesus!!
Fred- Ha muito engraçado... Só por isso, vc vai ficar sem andar durante um dia!
Eu não tive reação... Ele tira a cueca e coloca a camisinha( fico muitooo corada). Tento não olhar,sabe? "AQUILO" mais é impossível e muito grande!! JESUS!!! ME AJUDA!! . Ele tira a minha calcinha e joga em algum lugar.
Ele fica por sima de mim.Fred- se doer muito... Me avisa ta? Aí eu paro.
Eu abro mais minhas pernas, ele se posiciona e começa a me penetrar devagar.
Eu- AHHHH...
Fred- q-quer que eu pare?...
Eu- ...n-n-não... A-ah...
Até que ele me penetra por inteiro, isso foi um alívio para mim. Começo a me acostumar com aquilo, mexo meu quadril para ele se movimentar, ele entendeu e começou o vai e vem. A dor era grande... mais prazerosa. Ele aumentou velocidade. Nossos gemidos se espalharam pelo quarto virando um só.
Eu- A-ah... F-fred...ah
Gemo o seu nome em seu ouvido, parece que deixou ele mais excitado, ele tirava quase tudo. e entrava de novo, forte, duro e rápido.
Depois de um tempinho fazendo isso, chega a minha hora solto um gemido alto e longo. Algumas estocadas depois ele gemi alto e sai de mim deitando au meu lado.
Agora vcs menores podem olhar!!
Eu- T-te... Amo...Fred...
Fred- também te amo... Joy...
Ele vai ao banheiro e volta deita ao meu lado e dormimos de conchinha. E ainda amanhã haverá aula... Acho que vou faltar.
"883 palavras sem essa frase :v"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Joy X Fred( Freddy) Fnafhs
FanfictionUma garota chamada Joy, vive em uma cidade bem conhecida, ela é de uma escola que sempre tem concursos onde os alunos podem ver e apresentar seus talentos, a mesma participa de uma banda com seus amigos, igual a uma simples adolescente que esta a pr...