~P.o.v Yahana~
Assim que cheguei na sala , nosso professor de fotografia já tinha chegado. Ele esperou nós nos sentarmos para poder falar.
- bom dia alunos! - disse o professor sorrindo.
- BOM DIA PROFESSOR!!! - todos gritaram uníssono.
- nossa isso é que é animação - disse o professor rindo da nossa atitude, e todos nós rimos.
- bom gente , hoje a aula vai ser um pouco diferente - assim que o professor falou isso todos nós fizemos um som de suspense.
- chega, chega de bagunça, como eu ia dizendo, hoje a aula vai ser diferente, nós vamos fotografar lá no pátio. - o professor falou e todos gritamos, e batemos nas mesas.
- EEEEEEEEEBBBBBBBAAAAA - gritamos todos.
- olha se ficar nessa bagunça denovo, vai todo mundo ficar aqui dentro - todos ficamos calados depois disso.
- muito bem, peguem seus materiais, e vamos pro pátio - Nós nos levantamos, pegamos nossos materiais e fomos pro pátio.No pátio da universidade
~P.o.v Jungkook~
Chegamos no pátio, e começamos a fotografar as coisas.
Eu fotografei o Hoseok e o Jimin dançando quando eles não estavam vendo (kkkkkkkkk Jungkook é fogo cara).
Quando eu terminei de fotografar eles, eu vi a Yahana fotografando algumas árvores, flores , borboletas, até algumas pessoas passando pela rua, inclusive vários casais.
~Pensamento Jungkook on~Essa garota é romântica assim , ou não? Porque eu estou pensando nisso? Oq está acontecendo comigo?
~Pensamento Jungkook off~
~P.o.v Yahana~
Eu estava fotografando, algumas coisas, bem ridículas, mas também eu não era nenhuma experiente nesse tipo de coisa, sempre gostei só que eu nunca tive vocação para isso.
Depois de um tempo, quando já tinha terminado de fotografar, eu percebi que o Jungkook ficou bastante tempo me olhando,digamos assim é... Me secando, eu achei até estranho, porque ele nunca fez isso.~Quebra de tempo~
O sinal tocou para irmos embora, foi quando eu vi o resto do pessoal vindo em minha direção.
- YAHANAAAAA - gritou o Hoseok, como sempre muito escandaloso.
- para de gritar embuste, eu não sou moca não - disse dando uma bronca nele.
- é cara para de escândalo, ela tá do teu lado - disse Seokjin dando um tapa na cabeça dele.
- oi Yahana - disse o Namjoon.
- fala bebê - disse o Taehyung mandando um beijo pra mim.
- oi gente - assim que eu disse isso , eu percebi uma coisa... CADÊ O YOONGI?
- gente pelo amor de Deus, cadê o Yoongi? - todos olharam para os lados , frente, até olharam lá na parte de trás e nenhum sinal do Yoongi.
- Meu Deus! A gente procurou em tudo e ninguém achou esse menino? - todos fizeram um "não" com a cabeça.
Até que o Hoseok falou:
- AAAAAHHHHHH, eu me esqueci de avisar - todos os olharam incrédulos sem entender nada.
- esquecer de avisar o que Hoseok? - perguntou o Seokjin.
- galera foi mal, o Yoongi me pediu pra avisar que ele iria faltar hoje pois ele perdeu o horário - o Namjoon o fulizou com olhar, querendo matar ele, e eu ia dar razão até iria ajudar.
- PORRA HOSEOK, POR QUE VOCÊ NÃO AVISOU ANTES SUA BESTA QUADRADA? - gritou o Namjoon, cerrando os punhos para dar um soco nele.
- gente calma, não precisa agressão - disse indo segurar o Namjoon , ele estava mesmo revirado.
- é galera brigar não vai resolver nada , pelo contrário só vai piorar a situação - disse o Jimin abraçando o Hobi.
- vamos embora , antes que apareça mais uma briga -
Fomos todos embora, o Jimin ainda continuava abraçado com o Hobi, ele ainda estava muito cabisbaixo, por causa do grito do Namjoon com ele, e eu ainda estava segurando o Namjoon, ele ainda estava com muita raiva do Hoseok. Mas eu sei que ele não fez por mal isso acontece.
- eu acho que você deveria pedir desculpas ao Hobi - falei olhando pro Namjoon, que me olhou surpreso.
- por que eu faria isso? - disse voltando a olhar pra frente.
- ela está muito triste com isso, você gritou com ele e o ameaçou bater nele, claro que vai ficar triste - fiz um carinho no braço dele pra ele se acalmar.
- ele fez a merda e eu que peço desculpas? - olhou incrédulo pra mim.
- olha, eu entendo a sua raiva, você tem o direito de ficar com raiva , mas também não precisava tanto - falei enquanto olhava pra rua.
- problema é dele se ele está assim, quem mandou ser tão avoado? - disse com raiva, mas eu também estou ficando.
- você está se ouvindo? Está agindo como criança, para com isso , você também poderia ter esquecido. Eu também poderia, todos nós poderíamos - disse tentando ser calma.
- mas você não pode agir assim , poxa, peça desculpas por favor - falei o parando na rua e segurando a mão dele.
- huumm... aish, tá bom eu peço - ele disse revirando os olhos.
- obrigada! - disse abraçando ele.Hoje eu fiz 779 palavras , então não reclamem. Bjs 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Há nada , que você possa fazer.
أدب الهواةUma garota que estuda na maior universidade da Coréia do Sul , esbarra em um garoto chamado Jeon Jungkook, um garoto gótico, que não gosta de se enturmar com outras pessoas , acaba se apaixonando por essa garota, Se quiser saber o final da histór...