Nunca fui aquilo que querias, nunca fui aquilo que precisaste, sempre fui mais uma no meio dessa tua lista imensa, deixaste te dominar pelos teus ciumes tóxicos, nunca prometemos exclusividade mas o óbvio era que eu apenas te queria a ti e só tu me tinhas, arrepiavas-me quando me abraçavas por trás e agarravas-me com uma pegada boa e repetias ao meu ouvido que eu era tua, sempre o fui, nunca fora de outra forma, mas tu nunca foste meu, sempre me disseram que deveria ter cuidado contigo, com tudo aquilo que 'dizias' sentir, por entre as curvas do meu corpo escrevias o teu sentimento intenso, por entre as curvas do teu corpo escrevia a minha essência. Tudo em ti era feito por algo divinal, discutíamos que nem dois loucos inimigos azarados no mesmo lugar mas nos sentíamos como dois amantes, como se fosse a primeira vez que sentíssemos isso. Íamos aos extremos em questão segundos, nunca soubemos ao certo o que somos ou o que fomos, não sabemos se nos odiamos ou se nos adoramos, tanto quero o teu corpo colado ao meu suados à melodia das nossas respirações como quero te longe para nunca mais ver esses teus olhos acastanhados. Está tão frio por aqui e eu apenas queria o teu corpo por perto para aquecer-me, mas acho que já acabou certo? Quando naquele dia estávamos só os dois e discutimos como nas outras vezes tudo acabou certo? Não havia mais atrito, apenas indiferença, onde foi parar o nosso sentimento? Onde foi parar a nossa intensidade? Volta, eu preciso de ti, quero que agarres-me como se fosse o teu mundo, mesmo que não seja. Quero que demonstres que me amas, mesmo que não ames. Quero te aqui comigo, mesmo se apenas o que formos fazer for discutir, mas quero-te, eu quero te tanto, quero também que me queiras, mesmo sabendo que não podes dar-me certezas disso. mas também não quero ser só mais uma na tua lista, quero ser aquela que te faz feliz, aquela que tu pensas antes de dormir, mesmo que não possa acontecer, eu quero tudo isso, eu quero te aqui para mim. Apenas volta para mim, não vás, não me deixes. Não quero mais ficar longe de ti.
~~kimtraesh
VOCÊ ESTÁ LENDO
빈 마음 - empty Heart - 2018
Novela Juvenilfind me in the cigarettes. \\ Não te posso obrigar a ficar, não te posso obrigar a me amar, mas não podes continuar a me afastar, enquanto me puxas para perto. Estou aqui, mas não irei ficar para sempre, a vida para mim não tem sentido é uma questã...