Tudo começou no estado de colorado, dois irmãos chamados wesley e jonathan, wesley tinha 16 e jonathan 15.Ambos eram garotos e jovens, gostavam muito de estudar sobre o espaço, acreditavam haver vida fora da terra, o sonho deles era ver um de qualquer um desses seres possuindo vida inteligente ou não e tirar uma foto, mas gostavam principalmente de aliens e foda aquela teoria sobre eles os atraía.
- Venham comer meninos!
Wesley e jonathan entraram pela porta da cozinha.
- Garotos! Tenho uma coisa importante para falar, melhor se assentar.
- Mãe pra que drama - Wesley estava incapacitante pois aquela noite um cometa único se chocaria contra a terra.
-Infelizmente vamos ter que nos mudar.
- Mais mãe não podemos nos mudar e nossa escola e nossos amigos? Vamos ter que abandonar eles?
-Wesley Wesley que nada, vai ser muito bom novos amigos, nova rotina - Jonathan estava poderando mesmo aquilo
- Espero que seja isso mesmo.
- Escutem meninos amanhã iremos nos mudar para Nebraska! O avião sai cedo! - seu tom era consolador apesar de tudo talvez não fosse má ideia eles se mudarem
- Certo, Jonathan vamos arrumar as malas para não nos atrasarmos.
Os dois garotos subiram e seu trabalho começou, passou -se tempo sem que eles falassem uma palavra, e o clima no quarto era pesado.
- Wes, não quero me mudar!
- Há vamos Jonathan, o que de tão ruim tem em se mudar.
- Mas nos moramos aqui a vida toda!
- John e como a mamãe disse, nova rotina e novos amigos, uma mudança de ares vai cair bem - Wesley tentava consolar o irmão mas também estava receoso com aquilo.
- Se você diz...
- Claro, além do que, podemos conversar com eles via chamada e quando der fazer uma visita aqui.
- Certo - Wes percebendo um pouco restante de receio teve a ideia de pesquisar sobre o Nebraska.
- Além de tudo podemos pesquisar sobre o Nebraska - O rosto de Jonathan se encheu com pouca alegria.
- Aqui o notebook.
- Beleza... - Wesley já foi digitando tydo sobre o Nebraska - Olha, Nebraska tem grandes planícies, mas duas montanhas são bem altas, podemos subir alguma e deixar o telescópio de prontidão!
- Eii, olha aquela, "Monumento... nacional ScottsBluff.
- Isso é bem alta, tá vendo não e uma má ideia, agora vamos fazer as malas.
- Já fiz as minhas... vo pesquisar um pouco mais posso?
- Sinta-se à vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A.L.I.E.N.S
Ficção GeralA história gira em torno de Wesley e Jefferson, dois adolescentes que sempre tiveram curiosidade sobre o espaço, fãs de astrologia desde sempre eles acabam que por embarcar em uma jornada cheia de suspense inter-galáctico