A invasão

42 6 5
                                    

-tem certeza que esse plano vai dar certo?

-não.

Havia uma tensão na sala real.A esposa de Windi jantava ao lado do rei.

-Me casando com uma mulher com sangue real de Astya, terei esse poderoso reino ao meu lado e massacrarei os Bahren!

Anfar, conselheiro do rei, lhe questionou-não é bem assim...
-o povo precisa de um símbolo da paz com Astya e esse símbolo será você! Martha Astya Windi!

O mercenário e o camponês entraram pela porta da frente disfarçados de guardas.

-existe até provadores, que provam a comida antes do rei para ver se não estão envenenadas, acha que podemos simplesmente chegarmos lá disfarçados e pegar minha família de volta? isso é ilógico!

-Sim eu sei meu amigo.

Oque ele disse?antes ele queria me matar?! pensou Windi.

Passavam por guardas que estranhavam o tamanho de Storm.Passando por eles e entrando em um corredor sem ninguém,
Storm atacou Windi.

Mas que diabos! pensou Windi.
Storm sabia da natureza de Windi, haviam oito guardas na sala de entrada do castelo.Storm continuou lhe olhando fixamente contra a parede.

-Eu matei uma criança!a primeira pessoa que eu matei, foi uma criança. Ela grita todas as noites no meu ouvido...

Windi se viu perplexo.

-Não é verdade,você não foi capaz disso!

Storm soltou Windi.Eles estavam no corredor, mas ainda não tinha passado ninguém.
-Ela tinha se calado há muito tempo, mas quando eu te conheci,ela me tormenta a todo momento...-Storm disse isso já de costas para Windi.

-eu tinha certeza que eu tinha te matado...

Windi pensou em ataca-lo, mas não queria mata-lo...

-Guardas!

Os guardas chegaram,e viram o mercenário Storm Reiss.

-Ele é o Campeão de crânios, estava conspirando contra o rei!
Windi queria ve-lo apodrecer na cadeia...Se viu no lugar de seu filho naquele momento.

-Eu sei oque eu sou, oque me tornei...sei a minha natureza. Eu sei que aquela criança nunca me perdoará.

Storm dizia aquelas coisas e os guardas não entendiam nada. ficavam imóveis.

-prendam ele!

-Campeão de de crânios foi pêgo infiltrado majestade.
-estou tirando o dia de sorte hoje meus homens! O mercenário de Bahren!

Faltava mais uma moeda de ouro, seriam 3 moedas ao invés de duas.Se eu matasse ele, talvez...-pensou Storm.

Windi se pegou lembrando dos momentos de que Storm matava moscas facilmente.Ele odiava moscas.
Windi achava engraçado Storm quase ter morrido quando estava sonâmbulo e tentou se jogar do desfiladeiro.Não sabia de nada do passado dele, mas mesmo um mercenário como ele, não seria capaz disso.
Windi estava perto de levar sua esposa.E na sua frente via o tipo de homem que andou com ele,como o achou, foi levado junto para explicar o plano conspiratório ao rei.

Um corpo alto e fino. Essa era a aparência da pessoa que se aproximava dos guardas e dos dois.
Era Anfar Henfari.
-Permitam me falar com o guarda que interceptou Storm Reiss.
-Windi deu um passo adiante e foi com Anfar Henfari para uma sala ao lado.

A porta da sala do rei se abria.
-A primeira vez que eu fico de frente com um Bahren!

"1000 moedas de ouro!" Os amigos de Storm o engrandeciam.

Banhren tinha uma máquina de mercenários a todo vapor.

Storm era oque mais se destacava dentre todos.

Storm em uma das missões dormiu na casa de camponeses.

Quando acordou se viu uma criança sendo estrangulada por ele.Naquele momento.pego pela frustração de ter feito aquilo,Tentou encobrir os fatos.

Pense pense..."1000 moedas de ouro!" Hiperventilação,coração batendo mais forte.

Um estrondo foi ouvido na sala do rei.Anfar se levantou e olhou para Windi.

-Oque você fez?!

-Storm é uma besta selvagem. Queria o quê levando ele a sala do rei?

Windi foi correndo e fechou a porta da sala.

-Eu sei que você é forte. Não vou deixar você estragar o meu plano...

-Qual plano? Vocês dois vão morrer pelo reino de Hertlest!
Anfar sabia esgrima muito bem. Pegou a sua espada fina como a de um esgrimista.Windi, pegou sua lança.
Um deles ia sair daquela sala.
E agora oque eu faço? pensou Windi.
Varios impediam de Storm chegar perto do rei.Com sua força bruta,era difícil um guarda se defender de um ataque direto seu.Como não haviam flecheiros na sala foi mais facil para ele matar os guardas.
Ele era como um furacão contra os guardas.E cada vez vinham mais guardas.
Pensa pensa pensa!

-Todos os guardas para a sala do rei!

Storm se via cercado por todos os lados.Mas Storm impedia a passagem dos que entravam, cortando a perna dos que chegavam enquando tentava fechar a porta real. Até não dar para impedir dado a vários soldados empurrando a porta.

Com Windi as coisas contra seu oponente pareciam incertas.

Qual vai ser o primeiro ataque?! tente prever! Windi ficava na posição de escudo lança esperando o ataque. Anfar fez um ataque direto, Windi rodou sua lança,se defendendo e fez um passo pra trás.
Encobria toda as brechas de anfar atacar.
Mantendo a ameaça com a ponta mirada para sua cabeça.Anfar fez um ataque esquerda para acerta a perna de Windi.Ele fez um arpão com a lança e jogou em direção Anfar.A lança quebrou uma parte do chão com o impacto.
-impressionante!...disse Anfar.

Anfar voltou a sua posição de esgrima.

Consegui assustar ele! pensou Windi. Anfar se preparava para mais um ataque.
-o seu filho aprendeu isso contigo, não é? É um bom garoto.

-meu filho?

Windi não pensava nele desde quando entrou naquela sala...

Agora estava tensionado,Tremendo.

Desde quando eu entrei não vi nenhuma criança aqui.Nem mulheres,apenas guardas.O estrondo deve ter sido Storm lutando com os guardas. Deve ter morrido.Se eu ganhar aqui, mesmo assim serei enforcado e minha família morta.

Windi sentiu uma agulha na panturrilha.Um corte incisivo feito por Anfar.Ele baixou a guarda,levou um ataque em cheio.

Anfar não era como o general.

-como v-você fez isso?!

-não te treinaram, nunca teve treinamento militar.Pode ter um ataque forte. Mas sua mente é fraca como um vaso de porcelana.

Tanto Storm quanto Windi, estavam nos seus limites.

A espada e a lançaOnde histórias criam vida. Descubra agora