the way i took care of you.

330 51 11
                                    

Terça-feira, 19 de julho, férias escolares.

- Você não me pega! Você não me pega!- gritava Hoseok gargalhando.

- Ah é!? Você vai ver meu modo extremo agora!- gritei de volta correndo ainda mais rápido. Sem perceber, havíamos saído da casa e corríamos pelo jardim.

- Ah!- ele estava indo um pouco mais na frente e quando virou no fim da casa, ouço o grito.

Corri. Não podia deixar que nada acontecesse com ele, mamãe confiou em mim e eu mesmo não me perdoaria se deixasse que meu melhor amigo se machucasse.

- O que ouve, Hosie? Você tá bem?- perguntei desesperado.

Choro. Não consigui evitar não chorar junto, eram duas crianças, uma de três e outra de quatro anos, chorando, sozinhas em casa enquanto os pais faziam compras, a regra era não sair. Ver Hosie ali, soltando água pelos dois olhos me fazia sentir que estava a anos luz longe de seu lindo sorriso em forma de coração e isso me parecia desesperador. Comecei a chorar mais e mais. Afinal, sempre fui mais sensível, apesar de mais velho.

Senti um peso contra o meu corpo e logo pude perceber que havia sido abraçado, então inalei seu cheirinho de sabonete de bebê, tão suave, poderia servir como um calmante para mim.

- Não chora, Suguinha. É só dar um beijinho que passa. Sempre funciona!- e sorriu para mim, aquele lindo sorriso novamente.

{...}

Quarta-feira, 20 de fevereiro, algumas semanas para meu aniversário.

Meu aniversário de oito anos! Só de pensar que já sou quase um pré-adolescente, me sinto forte o suficiente para encarar a escola todos os dias. Hosie continua a meu lado e fico feliz que nossa amizade tenha durado até aqui. Imagino por quanto tempo conseguiremos nos manter tão próximos assim.

Hoje Hoseok se meteu com seus colegas maus de sala. Quando fui procurá-lo na hora do recreio para lancharmos juntos como sempre faziamos, acabei rodando o colégio inteiro e ainda assim não o achando, até que resolvi ir em sua sala ver se sua mochila estava ali ou se havia ido embora mais cedo. A cena que encontrei partiu meu coração na hora em que vi Hosie chorando e recebendo tapas de seus colegas. Algo se passou pela minha cabeça e ganhei coragem para adentrar no local, não sabia o que fazer, mas de repente os meninos pararam, sabiam que eu era mais velho. Então sairam correndo deixam meu melhor amigo machucado de inúmeras formas, não podia ter certeza se havia sido a primeira vez, porém garantiria que fosse a última.

Hoseok não parava de chorar, não sabia se era a dor dos tapas ou o efeito de diversas palavras feias que ele deve ter sido obrigado a escutar. Eu estava desesperado o enchendo de perguntas, ao mesmo tempo que queria o ajudar com as dores, fazer tudo passar de uma vez, queria saber o motivo, o que tinha acontecido e porque estavam brigando. No fim, só pude abraçá-lo.

Meu melhor amigo sempre afirmou que meus abraços o confortavam, então sempre que podia o fazia. O que ele não sabe é que para mim é totalmente o contrário. Se abraços realmente passassem as dores, não largaria de Hosie nunca mais, aquele menino do sorriso em forma de coração, determinado a ter um dia digno de aniversário não podia sentir nenhuma dor que a vida pudesse tentar proporcionar. Ele não merecia. E é meu dever não deixar que isso aconteça.

{...}

Quinta-feira, 21 de julho, férias.

- O que acha da Sophia?

- Muito areia para o seu caminhãozinho.

- Suguinha!

hard love! | myg+jhs Onde histórias criam vida. Descubra agora