Segunda-feira, 18 de fevereiro, primeiro dia de aula.
Hoje de manhã mamãe me deixou na porta do colégio novo, daqui mais ou menos um mês eu vou fazer quatro aninhos e já estamos organizando a festinha, ainda não escolhi meu presente, mas papai falou que vai comprar o que eu quiser. Estou nervoso com o meu primeiro dia, já que não tenho nenhum amiguinho aqui, é minha primeira escola e quero me dar bem com todos. Meus únicos amigos são os do bairro, que inclusive foram convidados para minha festa, eu gosto deles, mas sinto que não são pessoas que ficarão pra sempre comigo. Também sonho em ter um romance que nem o do papai e da mamãe, nunca os vi brigar e eles se amam de montão, além de serem maravilhosos para mim.
Perguntei para a moça que ficava atrás do balcão onde era minha sala e, após dizer meu nome, fui informado que é a vinte e quatro. Em seguida, me dirigi ao corredor para procurar por ela, meus papais já haviam me ensinado alguns números e letras então não foi tão difícil. No caminho, eu comecei a cantarolar uma música que estava tocando na rádio do carro e acabara ficando na minha cabeça, enquanto olhava nas plaquinhas de cada porta, mas acabei esbarrando em um menino pequeno - que se encontrava correndo - e caindo no chão.
- Aaaah, desculpa, desculpa.- dizia o menino de um jeito fofo e infantil tentando me levantar com suas mãos pequenininhas, ele parecia desesperado.
- Calma, não tem problema, nem doeu.- afirmei me levantando e o fazendo rir, seu sorriso formava um coração com os lábios, era lindo.- Do que está fugindo?
- Hoje é meu aniversário e não quero ficar aqui!- bateu os pés no chão e cruzou os braços, fazendo uma cara emburrada, será que eu vou poder ficar em casa no dia do meu aniversário?
- Quando anos você tá fazendo?- questionei, curioso como sempre.
- Três!- gritou, agora animado e dando pulinhos, abrindo outro sorriso lindo, ele falava de um jeito engraçado, era meio embolado.
- Eu vou fazer quatro mês que vem, sou mais velho!- ele me deu língua e eu devolvi- Qual seu nome, baixinho?
- Não sou baixinho! Garanto que quando crescer vou ficar bem mais alto que você!- e cruzou os braços novamente- Me chamo Hoseok.- então sorriu amigável.
- Aposto que você vai continuar pequenininho assim pra sempre!
- Não vou não! Hey, qual seu nome?- me perguntou meio indignado por eu não ter dito ainda.
- Yoongi.- respondi após soltar uma risadinha.- Pera, tive uma ideia! Vem comigo!- exclamei e comecei a correr em direção ao banheiro, tendo Hoseok me seguindo.
Assim que chegamos o puxei para uma cabine, subi no vaso sanitário e o ajudei a fazer o mesmo, havia visto essa cena em um filme, poderia dar certo. Hoseok era uma criança legal, talvez pudesse ser meu novo amigo, apesar de ele ser mais novo, não sinto tanto essa diferença quando estamos conversando.
- Por que estamos aqui, Suguinha?
- Suguinha?
- É! Meu apelido pra você!- dizia pulando e batendo palminhas.
- Pare de pular! Vai quebrar o vaso!- o repreendi, ele abaixou a cabeça como se estivesse arrependido e não pude evitar a gargalhada, minha intenção não era assusta-ló, mas Hoseok ficava extremamente fofo com aquela carinha.- Desculpa.
- Tá desculpado! Desculpinha também!- e lá estava aquele sorriso novamente.- O que fazemos aqui, Suguinha?- repetiu sua pergunta.
Suguinha. Gostei do apelido! Suguinha.
- Por que Suguinha?
- Meus pais me ensinaram que açúcar é sugar em inglês, e você é tão braquinho e fofo!- revelou apertando minhas bochechas e me arrancando uma careta, o que o fez gargalhar alto.
- Então eu sou como açúcar?- questionei de forma brincalhona
- Sim! Meu docinho!- um sorriso carinhoso em minha direção. Sorri junto.
Seu docinho. O docinho de Hoseok.
- Qual seu sobrenome?
- Jung. Jung Hoseok.
O docinho de Jung Hoseok.
- Min Yoongi.- disse já sabendo que o outro ficaria irritadinho por eu não ter dito.
- Então, o que estamos fazendo aqui, Min Yoongi? Em?- fez uma cara de bravo, como se estivesse me ameaçando. Que fofinho!
- Ué, você não queria fugir das aulas!? Ninguém vai nos achar aqui! Se olharem por baixo da porta nem vão ver nossos pezinhos.
- Mas a porta vai estar fechada, eles vão saber que tem alguém!
Ele tinha razão, não podia acreditar que uma criancinha de três anos pensou melhor nisso do que eu. Claro que não ia dar certo como nos filmes.
- E agora?- perguntei já perdido no que fazer, não tinha pensado em um plano b, como quando dá errado nos filminhos.
- Acho que eu sei um lugar! Vem!- e pulou do vaso sanitário, em seguida fiz o mesmo e comecei a o seguir, assim como ele fez comigo um tempinho atrás.
Hoseokie chegou até a porta e espiou, olhando para os dois lados para garantir que não havia ninguém no corredor, assim que confirmado, saímos correndo para a área das quadras e entramos em uma portinha. Dentro daquela pequena salinha tinham prateleiras vazias e muito pó, mas parecia um bom esconderijo.
- Como sabia que aqui não teria ninguém?- questinei pasmo. Quem conheceria esse lugar?
- Não sabia!
- Mas você disse que conhecia um esconderijo!- esclamei cruzando os braços, já começando a ficar com medo.
- É, eu não conhecia, mas aqui parece ótimo. Desculpinha.
- Como vamos saber se aqui é seguro, Hosie?
- Hosie?
- Sim! Meu apelido pra você!- sorri, repetindo o que o mesmo falou antes.
- Eu gostei! E acho que ninguém sabe que essa portinha existe, podemos ficar aqui para sempre!- então sentamos no chão e ficamos nos olhando sorrindo, achamos um lugar perfeito para fugir das aulas!
- Feliz aniversário!- disse me lembrando de nossa conversa mais cedo.
- Obrigado! Suguinha?
- Sim?
- Somos amiguinhos?
Ele era tão fofo!
- Claro que somos! Amiguinhos para sempre!- disse levantando um braço em comemoração e sorrindo grande.
- Promete?- falou já sorrindo de volta.
- Prometo!
E entrelaçamos nossos mindinhos como em uma verdadeira promessa.
________________________
YAY eu aqui de volta. mas não é possível que eu só consiga escrever yoonseok, só flui gente. Então, eu coloquei lá na sinopse que ia ser uma threeshot, mas vai ter um epílogo no final, aí acho que é como se fossem quatro capítulos (?). enfim, eu meio que já tenho todos os capítulos prontos então acho que vou postar um por dia. aaah, a música tema da fic é Let Her Go do Passenger. vocês podem ir escutando, porém vamos falar mais sobre no epílogo. ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO YAAAY eu amo essa história demais. E FUI. KISSES KISSES
VOCÊ ESTÁ LENDO
hard love! | myg+jhs
Fanfiction[em revisão/correção] 𝕪𝕠𝕠𝕟𝕤𝕖𝕠𝕜 | 𝕗𝕣𝕚𝕖𝕟𝕕𝕫𝕠𝕟𝕖 | 𝕥𝕙𝕣𝕖𝕖𝕤𝕙𝕠𝕠𝕥 hoseok, cuidei de você como um hyung deveria fazer. beijei seus machucados sujos de terra, maratonei inúmeros desenhos animados ao seu lado, o dei conselhos amoros...