Olá leitor, hoje vim contar uma história pouco comum, sobre dois adolescente, vampiros da atualidade -diga-se de passagem- cujos nomes são Taeyong e Chittaphon, este último tem um apelido por ser complicado demais seu nome completo alias quem iria perder tempo falando "chittaphon leechaiyapornkul"? Seu apelido é Ten, o que resulta em um nome bonito ao pronunciar juntando a do outro adolescente, "Taeten".
Um deles era extremamente sensível e emotivo, demostrava pouco mais ainda assim sentia e amava, tinha amigos bons porém faltava algo em seu mundo e olhar, este era Lee Taeyong. Já o outro transparêcia alegria e felicidade aos olhos de fora, mas assim que entrasse na vida do menor percebia-se tamanha dor e tristeza em sua casa. Os dois não se conheciam moravam cada um em um canto do país, enquanto Taeyong morava em Suwon, Ten morava em Incheon.
Nossa história começará com Taeyong, que em uma bela tarde de sabádo decidiu jogar RPG aqueles de Instagram onde você tem marido,filhos, cachorro e monta packs de fotos combinando, ele fazia sempre porém seus turnos eram fracos e ruins, fez um personagem qualquer -o primeiro que lhe veio à cabeça- recebeu uma mensagem de alguém, um qualquer ao ver do rapaz, decidiu falar com o outro, eles turnaram, Taeyong se sentia inferior ao outro com seus turnos medianos, e falas vai, ações vem e o primeiro pedido de namoro foi feito.
Taeyong nosso menino emocionalmente desregulado, continha dois bons amigos, Mark era o nome de um dele, apesar de ser bem mais novo era realmente alguém admirável, e Johnny, um menino extremamente esperto que tinha poderes psicóticos.
Depois de meses começaram uma conversa sobre seus off's, pessoas as quais eram fora de seu personagem, falavam sobre coisas diversas, sexualidade, dia-a-dia, família, enfim acabaram por deixar seus personagens de lado, Taeyong criou um grupo e adcionou Johnny, Mark e Ten, nesta época ja amava o garoto fofo, amável e cuidadoso que era Ten. Chittaphon lhe contará sobre pensar em sua sexualidade, achava ser hetero ao conhecê-lo.
Ten aos poucos ia descobrindo mais sobre a vida de Taeyong ao qual namorava Johnny neste período, sem querer, taeten acabaram por se apaixonar, Taeyong fazia de Ten seu confidente, lhe contava sobre tudo, aquilo aconteceu tão rápido para vampiros, em apenas 1 ano, ja eram tudo um para o outro.
Em um tal dia do mês de maio, Ten surpreendeu Taeyong -que um dia atrás acabará de revelar seu amor pelo menor do outro lado da telinha de seu celular, que continha rachaduras e um valor emocional enorme, foi correspondido por uma ten com problemas sexuais ainda descobrindo- com um texto, tão grande e belo, fez Taeyong chorar de alegria depois de tantos choros de tristeza, veio o segundo pedido de namoro, desta vez um namoro real, porém tinha um problema, Johnny.
Ao contrário do que Taeyong pensou, Johnny aceitou terminar, afinal não agiam como namorados à décadas, literalmente. A felicidade de Taeyong era tanto que não continha em seu peito, ele queria gritar para o mundo que aquilo havia finalmente acontecido.
Criaram tantos planos, tantas ideias e planejaram uma vida normal do lado un do outro em uma fazendinha com animaizinhos e filhinhos adotados correndo pelo pátio. Tae e Ten se amaram por exatos 101 dias, neste tempo, Tae descobriu um terrível câncer em seu rim, mas espera, vampiros tem câncer? Acontece que ele era um caso raro, de híbrido, seus olhos falavam isso, olhos roxos, híbrido ou aberração. Já Ten era um tipo de "vampiro ninfa", esses eram os mais perigosos, podiam te prender em seus encantos por quanto tempo fosse, eram majestosamente belos.
No dia do aniversário de namoro deles fizeram uma chamada de video, Tae estava de lentes verdes -significa que vampiros de olhos verdes são neutros como Mark, não tem poderes apenas vivem bastante- ele não queria que Ten pensasse que era um aberração.
Tempos passaram para vampiros, 10 anos não é nada, mas para Tae era a data da morte de um de seus amigos não os de antes e sim Jaehyun, era um amigo antigo dele, foram tempos difíceis, ele recebeu apoio de Mark, o qual ajudou a montar o casal Taeten.
As coisas na casa de Ten estavam difícil também, ao ver de Tae, estava confuso não se falavam mais como antes e isso machucava. Taeyong queria ajudar, queria confortar seu namorado mais não conseguia. Ten havia sumido, um ano passou sem Ten, e sua volta, em Agosto.
Era dia 27 de fevereiro era aniversário de Ten, Taeyong estava empolgado até mandou o texto dois dias antes, comemoraram como se não ouvesse amanhã, estava tudo certo com os dois, dias depois, já iria ser a vez do Aniversário de Tae e infelizes 5 dias antes desta data especial, a mensagem chegou.
Ten terminou tudo, em uma noite de Quinta-feira, ele terminou seu relacionamento do mesmo jeito que começou, com um texto enorme e através daquela mesma tela Taeyong sentiu-se ferido como nunca, o choro nunca se foi mais sofrego, ele era perdidamente apaixonado por Ten, a ninfa que capturou e matou à ele.
Aquele dia nunca foi tão triste, ele nunca pode tocar em Ten, nunca pode sentir seus labios como queria, estava morto aos poucos mais gostará de viver ao lado de Ten pois foram seus melhores dias, 1 de julho vem chegando e a mensagem de parabéns que ele esperava de seu amado infelizmente nunca será ao menos escrita ou lida.
Foram 101 anos, felizes e com final triste, foi derrepente e inesperado, Taeyong se pergunta se tudo aquilo era culpa dele, se ele havia feito algo errado, se a ninfa achará alguem melhor que si ou talvez Ten apenas brincava com sentimentos.
E a história de amor entre Taeyong e Chittaphon finalmente chega ao fim, com um Taeyong doente em um hospital acreditando em uma cura, e Ten longe de si, talvez amando outro alguém.
───────⊹⊱✫⊰⊹───────
Olá,
Esta história foi totalmente escrita baseada em momentos que eu passei, dediquei muito de mim nela e espero que dêem amor à mesma, talvez ao longo do tempo eu resolva atualizar pois dês de quando escrevi aconteceram coisas novas, eu postaria como bônus picoteados contando como esta a vida deles no momento, mas isso deixamos para depois consagrados, votem e até mais ♡ leiam dirty mood também que ainda está em andamento.