Fotos de Jenny...📷

26 2 0
                                    

Eu Jimin não trocamos uma palavra depois daquele "acontecimento". Ok, aquilo não era certo,ele fez aquilo para responder a minha pergunta. É, eu não posso mentir, não posso mesmo... gostei do nosso beijo, e como gostei. Como eu sou tonta!

[...]

Estava no horário do almoço então eu fui no  restaurante que eu sempre ia, eu já conhecia as coisas de lá, então eu iria ali mesmo. Pedi o que eu queria ao garçom e fiquei esperando o pedido, até que resolvi ligar para minha mãe. Por falta sim, mas para desabafar, ás mães sempre são boas quando o assunto é "desabafar".

Ligação on.

- Thales eu não estou em casa, eu estou na minha irmã e... - A interrompi.

- Se escondendo do seu namorado, mãe? - Ri.

- Ah, Júlia! Me desculpa, eu não sabia que era você. Eu esqueci de ter salvado o seu número. Mas esquece isso, o que houve?

- Mãe, eu estou fazendo uma coisa muito errada. - Abaixei minha cabeça.

- O que, Júlia? Se envolvendo com drogas,roubando?

- O que? Não, nem louco, eu em! - Frazi o cenho a repreendendo. - Se eu estivesse envolvida com essas coisas eu nem te falaria. Mas não omma, não é isso!  Eu estou apaixonada por duas pessoas.

- Você está maluca? - Elevou um pouco a voz - O nosso coração só aceita uma pessoa! Quer dizer o meu, não sei você... - Murmurou. - Vai me dizer que você está amando o seu namorado e o seu amante?

- Eu não sou traidora né, mãe! - Suspirei. - Eu ainda amo o meu ex...

- O Bambam? Pô,Júlia? Sério isso,o Bambam? Logo aquele pula cerca?

- Não, o outro! Eu e Bambam só somos amigos, e nada mais! - Deixei claro. - Quem eu estou falando aqui é do Jimin.

- Ah, Dimin?

- Não!  JIMIN! Com "J"! - A corregi.

- Hum, tá, quê que tem esse...esse...esse sei lá quem é!

- Jimin... - Revirei os olhos. - Eu sinto falta dele omma. Eu não posso amar ele, e isso me doí, sabe? - Brinquei com o guardanapo que estava na mesa.

- Por que?

- Ele vai ser pai.

- Você está grávida? - Gritou.

- Não! Mas quem me dera se o filho fosse meu. É da minha amiga, Jenny.

- Amiga que é fura olho nem merece ser chamada de amiga, né Júlia? Você é trouxa de estar amando esse Dimin! - Errou novamente e eu bufei. - Ele se deitou com ela, fez filho, e joga na sua cara que não te ama!

- É, eu até achei isso. Só que ele disse que não se lembra de ter se deitado com ela. Eles iam até se separar, só que ela descobriu que estava grávida.

- Então eu não sei filha... faz o seguinte. Ame o que está com você! - Falou a mesma coisa que Bia. - Ele com certeza te ama de verdade! Dedique-se a ele, ame ele, faça ele feliz! Esqueça esse Dimin e fique com o seu namorado,  que é o melhor!

- Jimin! - Ri.- Você tem razão...- Sorri sem mostrar os dentes. - É isso que eu vou fazer! Tchau, omma. Depois eu falo contigo! Obrigada, eu te amo!

- Eu também minha filha. Te amo, beijos! - Desligou, porém logo voltou a ligação e eu atendi.- Filha eu esqueci de te avisar! Aí, que cabeça a minha,como eu pude esquecer de te avisar...- Murmurou. - Eu vou me casar no fim desse mês! 

- O que?- Arregalei meus olhos. - Oh, meu Deus! Não acredito? Sério?- Sorri. - Com o tal do Thales?

- Sim, ele mesmo.- Sorri mais ainda,  eu podia imaginar minha mãe sorrindo do outro lado da linha. - Filha ele é uma ótima pessoa, você tem que conhecer ele!

#ᴍᴜᴅᴀɴᴅᴏ ᴅᴇ ᴠɪᴅᴀ [Pᴊᴍ] HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora