episódio 12_passado...

1.8K 112 2
                                    

Mensagem on

Ele: que? Por que?

Eu: por que no dia da festa na casa do Jimin, na hora que você estava tomando banho, eu fui bebe e acabei exagerando, e quando cheguei em casa Jin ficou muito chateado cmg, e me deixou de castigo, por isso eu estava meio mal hj

Ele: aaaataah tendi, mais do que ele te proibiu?

Eu: de sair do quarto, só posso sair pra comer e ir pra escola por três dias!!!

Ele: sinto muito....quem sabe ele te perdoa qualquer hora

Eu:ah se lá...tchau vou indo

Ele: vai fqzer o que?

Eu: dormir!!....kkkkk

Ele: kkkk...vou fazer a mesma coisa kkkk tchau

Eu: tchau meu açúcar
Eu: <3 <3 <3 <3

Ele: <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3

Mensagem off

Deixo meu celular no criado mudo e me deito na cama, e em questão de segundos eu já estava dormindo

[...]

Acordo com alguém batendo na porta

- quem é? - pergunto sonolenta

- é a sua surpresa!!! - ouço Uma voz familiar rouca, e doce ao mesmo tempo

- açúcar?? - pergunto e abro um sorriso, vou até a porta destranco e vejo Yoongi ba frente, pulo em seu colo o abraçando...

-oush...pra que essa alegria toda? - pergunta o maior me segurando e dando um beijo na minha bochecha -

- por que c é eu amigo...e eu qqueria sua companhia - dou um tapinha em seu braço

- auu pra que isso? - perguntq o mais velho

- isso foi por ter me acordado, quem te chamou aqui? - pergunto

- seu amigo Taehyung...ele disse que VC estava mal,  e mandou eu vim te fazer companhia já que eles também estão de castigo -

- aata vem entra - ele entra e eu trancou a porta - eiii o que está fazendo? - fqlo olhando o mesmo mechendo em meu celular -

- quem é esse princesa - ele me mostra Uma foto de um menino

- quem é esse princesa - ele me mostra Uma foto de um menino

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- ah é meu irmão!!! - falo e encaro a foto -

- e cadê ele? você não falou pra mim que tinha um irmão - pergunta o mesmo olhando fixamente a mim -

-tem certeza que quer saber? - ele faz que sim com a cabeça e eu começo - quando minha mãe estava grávida de mim, com 4 meses ela resolveu fazer um ultrasson pra ver qual o sexo do bebê, quando ela recebeu a notícia que eram gêmeos, era eu e meu irmão, ele é meu irmão gêmeo, e assim se passaram os meses e anos, eu eessa meus irmão nunca nos desgrudavam, ele era praticamente minha vida, até que completamos 15 anos, e sempre ficavamos unidos, até que chegou um dia. Que meu aish e meu irmão teriam que sair para outro país, pois meu irmão queria realizar seu sonho, que era k-idol, então eles compraram as passagens e tals, no dia do voo, eu me despedir de todos, até de meu irmão, chorei muito, queria ir com meu irmão também, mais não dava, e lá eles foram, e eu fui pra casa, chegando em casa que era bem longe do aaeroporto, liguei a tv, e comecei a assistir alguns doramas até que chega q notícia na tv, que um avião que vinha pra coréia do sul tinha caído, e ninguém resitou a queda, na hora que eu ouvir aquilo meu mundo desabou, queria morrer, pra mim a vida não tinha mais sentido, desde então comecei a me cortar, fiquei depressiva, tentei várias vezes me matar, mais todas falharam, até que eu vim pra coréia do sul, pra esquecer daquela casa, onde vivi vários momentos, no meu primeiro dia de aula, eu conheci meus três amigos, que erram ssuper populares na escola, tinha falado tudo pra eles, queria desabafar com alguém, eles me ajudaram a superar um pouco, e me chamaram pra morar com eles, eles eram como Uma família pra mim, e desde então, cada vez venho superando de pouco o meu passado - falo e desabou em lágrimas, Yoongi que etava boquiaberto me deitou em seu peito, e eu acabei por dormir...

~Jin on

Eu estava passando no corredor, até ouvir alguém falar, era a voz da Moon, ela parecia falar com alguém, fiquei atrás da porta e escutei ela falar:


-tem certeza que quer saber? - eu acho que ele assentou e ela continuou - quando minha mãe estava grávida de mim, com 4 meses ela resolveu fazer um ultrasson pra ver qual o sexo do bebê, quando ela recebeu a notícia que eram gêmeos, era eu e meu irmão, ele é meu irmão gêmeo, e assim se passaram os meses e anos, eu eessa meus irmão nunca nos desgrudavam, ele era praticamente minha vida, até que completamos 15 anos, e sempre ficavamos unidos, até que chegou um dia. Que meu aish e meu irmão teriam que sair para outro país, pois meu irmão queria realizar seu sonho, que era k-idol, então eles compraram as passagens e tals, no dia do voo, eu me despedir de todos, até de meu irmão, chorei muito, queria ir com meu irmão também, mais não dava, e lá eles foram, e eu fui pra casa, chegando em casa que era bem longe do aaeroporto, liguei a tv, e comecei a assistir alguns doramas até que chega q notícia na tv, que um avião que vinha pra coréia do sul tinha caído, e ninguém resitou a queda, na hora que eu ouvir aquilo meu mundo desabou, queria morrer, pra mim a vida não tinha mais sentido, desde então comecei a me cortar, fiquei depressiva, tentei várias vezes me matar, mais todas falharam, até que eu vim pra coréia do sul, pra esquecer daquela casa, onde vivi vários momentos, no meu primeiro dia de aula, eu conheci meus três amigos, que erram ssuper populares na escola, tinha falado tudo pra eles, queria desabafar com alguém, eles me ajudaram a superar um pouco, e me chamaram pra morar com eles, eles eram como Uma família pra mim, e desde então, cada vez venho superando de pouco o meu passado - ela termina e ouço ela chorar baixo, sinto lagrimas escorrerem pelo meu rosto, e logo sorrio por ela falar que somos como Uma família pra ela...


Eeeeeeeeeeh 1030 palavrassssss

Imagine Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora