Cheguei Pimentas...
Feriado, eu com vários nada pra fazer resolvi ver clipes no You Tube. Ai vi esse que amo, foi como um raio.
A historia brotou na minha mente. Espero que gostem....
PS: Leia com um lencinho, é triste. As lagrimas rolaram enquanto escrevia.
Me olho no espelho e não reconheço a mulher que esta em minha frente. Voltei a ser um ser sem vida, minha vida voltou a ser sem sentido.
Eu era uma adolescente que perdeu o pai ainda na infância, tinha nove anos. Ele voltava do trabalho quando foi morto em um assalto, meu pai era o melhor do mundo. Sempre lembro dele chegar em casa beijar minha mãe e vir me rodar no alto. Eu ria alto e ele suspirava, depois me abraçava. Jantávamos juntos nós três, mas em uma noite ele se atrasou e nunca mais voltou.
Mamãe me deu todo amor que podia, mas faltava aquele abraço quente no fim do dia. Anos mais tarde ela casou novamente, ganhei um novo pai, mas o amor que ele me dava era diferente. Mamãe ficou doente e me deixou. Estava sozinha, meu novo pai me lembrava a todo instante que deveria agradecer por ele me cuidar.
Certa noite ele chegou cheirado a bebida, deitou na minha cama e começou a me acariciar. Achei errado, quis afasta-lo. Ele não gostou e me bateu. Assustada, sai chorando pelas ruas de madrugada. Acabei caindo em um beco escuro e molhado. Acordei quando ouvi risadas, estava nos fundos de uma academia de boxe.
Passei a espiar pela janela. Os rapazes eram grandes e fortes. Um deles me chamou a atenção, ele era diferente.
Todos os dias eu andava pela rua e a noite dormia naquele beco, um certo dia estava chuvoso demais, raios e trovões iluminavam o céu, estava escondida embaixo de uma arvore quando aquele rapaz da academia chegou com um guarda chuva e me levou para dentro de sua casa.
Ele sabia que eu sempre o espiava, disse que me via sorrir ao espiar por um dos espelhos que ficava na parede da academia. Ele me ajudou. Ele me cuidou. Me deu carinho, atenção e amor.
Aos poucos fui aprendendo a confiar nele. Ele me fazia sorrir. Com o tempo veio o primeiro beijo, ele estava bêbado, tinha bebido com os amigos e ao chegar em casa, enquanto eu ajudava a sentar no sofá ele me beijou. Eu assustada, me afastei. No outro dia estava com vergonha, ele me prendeu a parede e me beijou pra valer.
Meu namorado, agora, tinha toda calma e paciência comigo. Me dava ajuda e coragem. Voltei para os estudos e iria cursar faculdade. Na noite da formatura foi a noite em que não resisti e me entreguei a ele. Ainda lembro de toda a noite.
A dor quando ele seu carinho me invadiu. As lagrimas me vieram as olhos e ele me deu conforto. Me beijou e me sussurrou palavras de carinho ate que me mostrou o prazer. Depois daquele dia minha vida melhorou ainda mais.
Meu noivo confirmou todo seu amor por mim quando descobrimos que eu era infértil. Não poderia fazer dele pai. Lembro de quanto tempo passei chorando sem coragem para contar-lhe. Ele chegou, viu o resultado no papel e veio ate mim, pensei que tudo acabaria ali. Mas ele, me abraçou e me fez sorrir dizendo que me amava independente de qualquer coisa. Estávamos contando os meses para o casamento. Estávamos felizes, fui escolhida para expor meu trabalho em uma galeria grande. Tinha grande chance de ser contratada para exposições futuras.
O homem que casou com minha mãe estava la, me encontrou em um canto e me disse coisas nojentas, me falou tudo que gostaria de ter feito comigo enquanto eu era jovem. Tentei fugir, mas meu noivo me salvou. Questionou sobre o homem que estava em minha companhia. Para não preocupa-lo não contei. Mas ele atencioso viu que era mentira e me pressionou.
O caminho estava escuro, já era madrugada, ele pressionava, eu mentia, ele acusou, eu aceitei, ele gritou, eu revidei. Quando ele respirou com mais calma e pediu perdão pela desconfiança eu sorri. Ele sempre me fazia sorrir.
Estávamos sorrindo uma para o outro quando uma luz veio de frente. A ultima coisa que lembrarei era do sussurro me confidenciando o quanto me amava.
não tive tempo pra dizer o quanto ele era especial pra mim. O quanto o amava. O quanto sou agradecida por todo amor, carinho e cuidado que ele me deu. Acordei no hospital, quando fui liberada ele já estava sepultado. Fui ate o local em que ele repousaria por toda eternidade. As lagrimas regaram as pétalas da flor que depositei ali. O grito que soou do meu peito fez abrandar um misero grama da dor que me assolava.
Quando entrei em nossa casa, não o encontrei mexendo na cozinha, não ouvi ele me questionar o que seria o jantar.
Sentei na cama de frente para o espelho que agora estava mostrando o reflexo de um ser sem alma. Sem amor. Deitei lembrando de tudo que vivi, de todo amor que já recebi e senti.
Meus olhos ardem, meu coração dói. vou ate a bolsa pego o remédio para dormir que o medico me receitou, tomo alguns. Talvez eu durma ate encontrar com ele. Caio na escuridão enquanto me perco nas lembranças.
Lembrança do calor de seus braços quando estávamos dormindo agarrados.
Lembrança da sensação de arrepio quando seus dedos tocavam minha pele.
Lembrança de quanto meu coração disparava quando seus lábios tocavam os meus.
Lembranças de nossa ultima discussão.
A luz a nossa frente na curva.
O som da batida.
As gotas da chuva em minha pele ate ser resgatada.
O sangue quente que molhava as mãos dele que permaneceram segurando a minha.
Aos poucos meu peito vai doendo mais e mais.
As batidas do meu coração vão ficando mais lentas a cada segundo. A dor vai diminuindo ate que para. Mais uma lagrima desce por minha face.
Agora estou sentindo novamente braços a minha volta, calor de seu corpo junto ao meu, um arrepio quando seus lábio tocam meu ombro, mais lagrimas molham meu rosto quando me viro e o vejo a me sorrir.
-O que foi amor? Estou aqui. Foi só um pesadelo.
****
Espero que tenham gostado de ler, tanto quanto gostei de escrever.😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pior que sinto Falta
Short StoryO que você mais sentiria falta se de uma hora para a outra perdesse quem mais te deu amor? Isso que aconteceu. Tudo que ela faz é sentir. Sentir falta... Pior que eu sinto falta, do beijo Eu sinto sua falta, amor Pior que eu sinto falta, do cheiro ...