Novas Amizades.

12 3 0
                                    

Não demora-ra muito para que todos chegarem ao local, e como de costume estava cheio, quase não tinha lugares para sentar, então tiveram que esperar algumas pessoas saírem para poderem arranjar uma mesa. Um tempo depois alguns deles saíram e liberaram mesa pra eles, e logo chamaram a garçonete para fazerem os pedidos.

- Ahh me traga um x-burguer completo, por favor, com urgência, e uma coca também. - Falou Camilly desesperada.

- Ah para nós pode trazer duas porções de batata frita, com cheddar e calabresa por favor. - Pediu gentilmente Yuri.

- E também três rodada de Budweiser para a gente. - Falou João, enquanto todos olharam para a cara dele - Qual é galera, só para aquecer.

Então a garçonete saiu em direção ao bar para pegar as bebidas e encaminhar o restante do pedido, logo voltando e deixando as bebidas na mesa e novamente se retirando, alguns minutos depois de muita conversa, um rapaz se aproxima da mesa deles e põe a mão no ombro de Camilly dizendo de maneira calma um simples "Oi", Camilly na mesma hora que olhou para trás da um pulo e agarra ele.

- Cara que saudades de você, quanto tempo que não te vejo, pensei que você não iria vir mais, a gente se atrasou e você não estava aqui então pensei que não viria - disse enquanto apertava ele.

- Ahh não precisa apertar tanto assim Milly, mas eu também estava com muitas saudades. Como você está? Passando bem? - Falou o rapaz

- Estou bem sim, ainda mais agora. Bom é, deixa eu apresentar vocês, galera esse é o Kelvin, e Kelvin esses são Kel, João, Bia e Geoh. - Disse apontando para cada um deles.

- Prazer - Bradou cada um deles após a apresentação.

- Bom, sente aqui Kelvin, vamos colocar você na conversa. - Gritou Geoh devido música alta enquanto apalpava o banco ao seu lado.

- Bom vamos pedir mais uma rodada de Bud galera? - Perguntou Bia logo desistindo da ideia - Na verdade já esta na hora de trocar, uma rodada de Skol Beats. - Disse para a garçonete enquanto ela colocava a comida na mesa e retirava os copos vazios.

- Ahhhhhh ESSA MUSICA EU ADORO ELA, BIA, CAMILLY VAMOS DANÇAR AGORA!!! - Gritou loucamente enquanto puxava as duas para a pista.

- Ahh Kel agora não, eu quero comer meu hambúrguer, depois a gente dança!! - Falou sentando novamente na cadeira.

- Nada disso, vamos logo! - Puxou ela novamente.

- Bom galera vamos jogar sinuca? - Perguntou João para Yuri e Geoh - Topam?

- Claro Vamos - Bradou os dois enquanto os três se levantavam para ir em direção a mesa de sinuca, Geoh logo olha para trás vendo que Kelvin continuará sentado, então Geoh volta. - Você não vem? Não gosta de Sinuca?

- Não é que pensei que seria algo entre vocês então pensei em não ir, e também não sou tão bom nisso. - Falou logo olhando para a pista de dança.

- Ah vamos parar de palhaçada e vamos logo jogar - Puxou Kelvin pelo braço levando ele para a mesa de Sinuca.

Um tempo depois

- Na boca, Mais uma ganha haha, não sabia que era tão bom nisso. - Falou Kelvin enquanto emitia um belo sorriso no rosto e batia o taco de sinuca no chão.

- É Você é realmente bom nisso! - Bradou João. - Bom essa noite é minha então... Mais uma rodada aqui Garçonete!!!

- Nada disso, pode deixar que eu pago, vim preparado pra isso. - Falou enquanto segurava João pelo ombro. - Bom vamos jogar mais uma.

Enquanto isso na mesa.

- Ahh nossa noite está sendo tão chata gente, vamos fazer alguma coisa, os garotos parecem estar se divertindo e a gente aqui, só comendo, vamos dançar ou jogar algo, sei lá. - Disse Bia enquanto apoiava a cabeça sobre sua mão na mesa.

- Isso é verdade, eu vim aqui esta noite pra arrasar, e não para ficar sentada nesse banco somente bebendo e comendo, já chega, façam o que quiserem, mas eu vou dançar. - Logo Kel levandou-se da mesa com o copo na mão e foi em direção a pista de dança e começando a dançar, quando inesperadamente ela esbarra em uma garota que estava dançando acidentalmente derramando bebida. - Me desculpe eu posso dar um jeito nisso, correu em direção à uma das mesas e retirou alguns guardanapos e começou a secar a região aonde estava molhado na garota. - Deve ter algo que sirva em você lá na minha bolsa, vou chamar meu amigo pra abrir o carro para ver.

- Calma, não precisa, eu estou bem, logo isso seca, está bastante calor, então tudo bem, e prazer meu nome é Rafaella, mas pode me chamar de Rafa. - Disse estendendo uma das mãos para ela.

- Ah certo Rafa, todos me chamam de Kel, prazer em lhe conhecer. - E logo deu um aperto na mão de Rafa. - Bom, quer dançar?? - Rafa logo balança sua cabeça de forma afirmativa e ambas começam a dançar.

- Ah Bia vamos fazer algo, vamos para outro lugar? Vou chamar os garotos. - Disse ela olhando para trás e logo sente a falta de alguém então se levanta para perguntar aos garotos sobre essa pessoa. - Ei Cadê o Yuri?

- Ele saiu com um garoto ainda agora, parece que foram lá para fora. - Disse Geoh apontando para a varanda do local. - Porque? queria falar com ele?

- Não nada não, obrigado, vou procurar por ele. - Saiu em direção a porta e começou a olhar para os lados à procura dele, quando olhou para um dos lados mais escuros ela viu duas pessoas porém estavam de costas para ela, com uma árvore impossibilitado de ver metade do corpo de cada um deles, então ela resolve se aproximar e logo percebe que era Yuri e o tal garoto, que estariam se beijando.

- O-Oque? - Falou em um som meio alto cujo ambos os garotos escutaram e logo olharam para ela. Destruturada por causa do que viu ela corre, chorando para a mesa de sinuca e pede e chave do carro para Geoh.

- Porque você está chorando Milly? - Perguntou colocando as mãos nos ombros dela enquanto Kelvin e João se aproximavam.

- Eu quero ir embora daqui, agora! - Falou Chorando enquanto Geoh dava um abraço nela.

- Calma eu vou te levar, gente jajá eu volto vou levar ela... - Falou colocando o taco na mesa e se retirando com Camilly, indo em direção ao carro.

Os Quatro AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora