Momento à sós.

12 2 0
                                    

Todos se foram para o carro, se arrumando lá deixando de uma forma boa para cada um deles. Pouco tempo depois chegam na universidade deixando seus amigos lá e seguindo caminho para a casa de Kelvin.

- Bom você se divertiu com a gente? - Perguntou Geoh dando uma olhada de leve para o rosto dele porém tentando ao máximo olhar para a estrada.

- Me diverti sim, foi uma noite legal, queria mais como essas, todos são bem legais, mas um dos amigos da Camilly me chamou mais atenção...  Mas não vou falar o nome porque acho isso meio desnecessário, ao menos por hora, riu olhando para a janela.

- Também queria mais noites como essa. Ah... - Enfiou a mão no bolso pegando o celular e dando na mão de Kelvin. - Grava seu número aí, a gente pode conversar mais depois.

- Ok. - Pegou o celular e digitou o número colocando seu nome e logo entregou o celular de volta. - Prontinho.

Após um tempo em silêncio, Geoh já não estava mais aguentando de ansiedade para perguntar.

- Hey Kelvin, posso te fazer uma pergunta? - Perguntou sem demonstrar nenhuma expressão, enquanto Kelvin assentia com a cabeça afirmando que poderia. - Você namora?

- E-Er não namoro não. - Respondeu meio envergonhado - Mas porque da pergunta?

- Não nada, mas não namora porque não quer ou porque não gosta? - Disse parando o carro enfrente de uma casa.

- Bom chegamos né? Obrigado pela carona e claro até a próxima. - tentou criar uma escapatória e saiu do carro indo em direção à porta.

- Hey que tal a gente dar uma volta? Sei lá ir a uma praça, ou se tivermos sorte a algum parque, deve ter algum aberto a essa hora.

- Acho difícil são exatamente 02:30 da madrugada. - Disse ao olhar o relógio.

- Ah??? 02:30? Droga, Droga Droga! - Gritou desesperado.

- Oque ouve? Parece que ficou irritado do nada.

- A Universidade, o horário limite para chegarmos é as 02:00, agora aonde vou ficar?

- Se quiser pode passar a noite aqui, porém terá que dormir num colchão no chão. - Disse coçando a cabeça.

- Não tem problemas, mas agora não estou com sono, e sim com fome, oque acha de irmos comer algo?

- Bom tem um bar logo ali na frente, lá vende uns lanches bons, dá para ir à pé.

- Ok vamos lá então. - Desceu do carro travando-o e as janelas automaticamente fechavam após o sinal de tranca, e eles logo iam andando em direção ao local.

Metade da noite se passou eram exatamente 05:58 e eles conversando no bar bebendo após te comido um lanche, e Geoh já não parecia tão sóbrio e aparentemente Kelvin teria que levá-lo para casa. Sorte que são poucos minutos de caminhada até a casa dele porém dava pra aguentar.

No outro dia

O sol entrava pela janela do quarto de Kelvin, fazendo com que Geoh acordasse e visse que não havia ninguém no quarto, somente ele deitado no colchão, então ele logo se levanta com uma enorme dor de cabeça indo a procura do banheiro, após entrar em 3 quartos cujo um seria o quarto dos pais de Kelvin, outro do Irmão dele e o outro uma simples despensa, ele consegue achar o banheiro, logo se ajoelhando e vomitando no vaso inteiro. Poucos segundos depois alguem bate na porta.

- Er licença eu trouxe aqui um remédio pra você, suspeitei que estaria de ressaca hoje, então aqui está, se quiser também eu te empresto uma roupa caso queira tomar banho.

- Obrigado, e sim vou querer, sabe não estou aguentando ficar com esse cheiro de álcool no corpo. - Disse se levantando e lavando a boca para retirar o gosto de vômito e logo tomou o remédio.

- Ok se quiser já pode ir tomando banho que eu vou lá buscar a roupa. - Disse ele ao fechar a porta.

Geovany logo se despiu e ligou a água no gelado e entrou de baixo, tomando uma ducha procurando ficar melhor da ressaca, depois de uns minutos Kelvin bate na porta deixando a roupa ali e desce para tomar café.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 08, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Os Quatro AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora