POV VIN
Desperto com o barulho de algo caindo no chão. Era o celular dela que havia caído entre as nossas poltronas.
- Droga. - Reclama ela estressada pegando o celular do chão e verificando se havia danificado.
- Calma, baby. - Digo e ela me olha séria. - Quebrou?
- Acho bom você parar de me chamar assim. Principalmente na frente dos outros.
- Mas o que foi que aconteceu, Michelle? Eu não estou entendendo. Em um momento você está me abraçando chorando no meu peito, e no outro você está me tratando desse jeito.
- Depois que a gente chegar, conversamos. Agora quero resolver outro assunto, mas não com você.
Desde que entramos nesse vôo que ela me trata desse jeito. Ou ela me ignora ou ela me dar patadas. Não tenho ideia do que eu fiz dessa vez. E para dificultar mais a situação, ela não quer esclarecer o motivo desse estresse todo contra mim.
- Ok, estou muito curioso para saber o motivo desta vez.
Flashback ON
Abro a porta da suíte do hotel, no qual eu tinha a chave. Olho em volta e não a encontro.
- Michelle? - Pergunto alto adentrando no quarto. - Você está aí?
- Estou aqui. - Diz ela saindo do banheiro apenas de toalha, limpando lágrimas que insistiam em cair dos seus olhos, regando sua pele macia.
- Ainda isso, Michelle? - Digo indo até ela para abraça-la, tentando amenizar sua tristeza novamente.
- Vai me dizer que você também não está sentindo?! - Diz ela chorosa.
- Estou sim, sentindo muita saudade também. Porém, pelo menos um de nós dois tem que ser forte para levantar a alegria do outro. - Digo enquanto abraço ela ainda mais forte.
- Ainda bem que você está aqui. - Diz ela e olha fundo nos meus olhos.
- Sempre estarei aqui, minha linda. - Sorrio para ela. - Já arrumou suas malas para sairmos?
- Não, falta colocar essas roupas dentro da mala. - Ela disse apontando para um conjunto de roupas dobradas em cima da cama. - E ainda vou me vestir.
- Se vista, enquanto eu finalizo a sua mala. - Digo e lhe dou um selinho demorado. - Estamos quase atrasados.
Michelle vai se arrumar enquanto eu ponho as suas roupas dentro da sua grande mala e a fecho, colocando-a perto da porta.
- Pronto, Michelle. Vou buscar a minha mala e te encontro na frente do hotel.
Digo e saio da suíte dela.
Flashback OFF
POV MICHELLE
Não estou com cabeça para discutir com ele agora. Só quero receber logo esta ligação. Já demorou até demais. E mais uma vez confiro o celular, esperando uma resposta.
Passo a maior parte da viagem aflita e nervosa, não consigo ficar relaxada, sendo que não estou tendo notícias.
- Vin, você teve contato com a Sam hoje? - Pergunto preocupada.
- Não. Aconteceu alguma coisa? Está tudo bem? - Vin pergunta. Agora preocupado.
- Não, não aconteceu nada. Só estou ansiosa.
- Apenas tenha calma, Michelle. Ela vai fazer o que nos prometeu.
- Ok, estou apenas preocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo da Nossa União
RomanceMichelle Rodriguez e Vin Diesel tiveram uma história de amor conturbada, porém linda. Mesmo após terminarem eles ainda tinham aquele amor, agora mais forte, dentro deles. Após 20 anos de amor e amizade, Vin que era muito apaixonado, recebeu de Miche...