Mais um dia na cidade de Kliveland cada dia a cidade fica mais misteriosa ainda mais com a chegada da Familia Horta na cidade. Hoje estava pensando qual realmente era a vida da Familia Smith. Tao renomada e amada por todos da cidade na verdade quase todos. Familia Watson tinha serias situações com os Smiths. Anda grandes boatos que a irmã de Kate. Emilly teve um namoro de 2 anos com o Repuguinante Felipe Watson. Aonde o rapaz traiu ela com a melhor amiga de Emily Lucy Vives. Mas entre toda esta historia a linda e meiga filha dos Smith Kate estava tentando fazer a Familia Watson e sua família fazer as pazes. Tanto que a meiga Kate ate planejou um jantar para as famílias. Mas esse jantar jamais aconteceu com a morte repentina no dia do Sr Pugliese o matriarca da família.
Natalie Kate Smith de Almeida uma linda doce bela e meiga menina que com seus 15 anos perdeu toda sua família em um brutal assassinato a sangue frio. Aonde sera que esta a doce Kate sera que ela esta escondida entre nós ou sera que ela morreu mesmo.
Sua vida era só Gratidao como ela gritava todos os dias quando acordava e abria a janela do seu quarto. Gritava ao mundo a gratidão por ter uma família maravilhosa amigos e amava muito mesmo estando longe. E seu fiel amigo misterioso aqui em Kliveland um mistério que eu quero muito desvendar. Quem sera esse rapaz? Sera que ele sabe o que aconteceu com ela ou sera que ela morreu mesmo.
Hoje mais cedo falei com o rebelde do Markes fechamos os últimos detalhes para nossa ida ao Lago Wolf. Sairemos a 00:59 neste horário as famílias já estão dormindo. Na verdade a família estará toda deserta e dará para escaparmos sem nos vermos.
A Watson como sempre tentando arrumar briga com o filho do Xerife Horta. Mas pedimos para ela se acalmar se não daria tudo errado a nossa ida ao Lago Wolf. Porque justamente ela teria uma suspenção e seus pais colocariam ela de castigo.
Pri: Que raiva desse mauricinho de merda. A única coisa de bom que aconteceu hoje nesta escola foi a chegada daquela gata da família Smith
Cai: Mas a Watson não deixa passar uma em mulher cruzes . Mas que ela é uma Deuza isso eu admito
Pol: Achei ela incrível bem alegre muito parecida com a Kate. Ui ate arrepiei aqui
Jes: Tanto que ela não se entrometa no meu caminho para conquistar o gostosao do Capitao novo do colégio ta tudo bem
Luk: Nossa vocês só ficam de ter l ele vao procurar o que fazer. E você esquisito o que tanto digita ai. Aposto que deve estar escrevendo suas loucuras da cabeça ai.
Du: O que eu to escrevendo não te interessa Markes. O que me interessa agora é saber se você Markes e a Watson conseguiram tudo que pedi pra vocês?
Pri: Claro que conseguimos acha que nós somos inúteis que não fazem nada como você que só fica ai escrevendo bobagens
Du: Não é bobagens um dia vocês verão e vao ate dizer ate que o esquisito escreve bem. Bem minha opinião é que essa Smith ai é tao misteriosa quanto a Kate
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE EM: O MISTÉRIO DE KATE
Mystery / ThrillerNuma pacata cidade de Kliveland aonde existia muita harmonia e diversão. Existia 6 jovens Priscilla Pugliese a rebelde da cidade que tinha como amigos e amigas Polly a patricinha chefe de torcida da escola. Lukas Markes o rebelde melhor amigo de Pri...