ah vida?ODEIO A VIDA!!

9 2 8
                                    

Vou para a praça..bem no centro dela a uma árvore ela tem folhas pretas..sento embaixo dela..me deito olhando as folhas  cairem..como é ser do lado da luz?..hm..oq eu estou pensando..kk..aqueles infelizes..ai aí..no mesmo momento vejo uma coisa caindo do céu a luz q ela emite e muito forte..

??/AAAAAH!!

Era uma menina!!Ela chorava muito!!

Era uma menina!!Ela chorava muito!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela era..um a-anjo?

???/Eu Ñ quero!!Ñ QUERIA!!!

OS olhos azuis dela se transformavam em preto..

??/Ñ SOU UM DEMÔNIO!!SOU UM ANJO!!POR FAVOR ME AJUDA!!

Kater/Q-Qual seu nome?

jassy/J-jassy..

Kater/Você é uma anja?!

Ela olha pra mim..

Jassy/SIM!!e quero continuar a ser..

Ela se levanta em minha direção um olho já estava completamente preto..

Kater/Oq se fez de tão errado pra se tornar um demon?!

Jassy/Eu..

Ela olha pro chão e aperta fortemente a mão

Jassy/matei um anjo light

Fiquei sem reação..ela..ela

Jassy/EU NÃO QUERIA!!NÃOOO---

Ela para e cai desmaiada no chão..a pego e a levo pro sensei(O nosso "professor")ele diz q ela vai perder as memórias e vai se transforma em uma demon..isso é normal diz ele..fico lá olhando a menina.. os olhos q eram azuis agora eram completamentes pretos e os cabelos dorados agora estavam com u loiro queimado..ela se mexia lentamente..

Jassy/onde estou..quem..quem sou?

Kater/Você está no mundo das trevas se chama jassy e um demônio..me chamo kateryne..sou uma Kage no senshi..um tipo de metade demônio..

Jassy/Porque Ñ lembro de nada..

Kater/vc sofreu um acidente

Jassy/e meus parentes?

Kater/Todos mortos..

Jassy/hm..

Kater/SENSEI ELA ACORDOU!!

Ele chega e me pregunta oq disse para ela eu o contei q fiz o procedimento q o Senai havia ensinado..o mesmo disse para eu ir apresentar o lugar pra ela e levá-la para seu quarto..

Kater/e aq e o refeitorio..

Jassy/legal...

Mawy veio em nossa direção..aff..

Mawy/Oiii..quem é ela?

Kater/Jassy te aconselho a comer no seu quarto se ñ quiser te mal companhias

Entre as luzes e as trevas  《EM PAUSA》Onde histórias criam vida. Descubra agora