💔BAD-GIRL💔

9 2 1
                                    

Sai da casa do sensei e já encontrei várias pessoas me olhando..

Ben/E verdade?

Kater/Hm?

Ben/Oq laila disse..

Kater/ELA JÁ CONTOU?!!

Ben/Sim..

Kater/DROGAA!!AQUELA @****

Ben/Kat..relaxa..acho q a gente alcança ela antes dela falar pra shina..

O bem e tão legal desde q eu vim pra cá ele sempre me ajudou..nesse momento eu lembrei..eu..eu..era uma mortal..ingênua..aquele idiota..o idiota q eu me APAIXONEI..eu lembro..eu sofria depressão..minha mãe morreu no meu parto..meu pai estava preso e meu irmão a pessoa q eu mais amava e a única q sempre esteve do meu lado naquele lixo de orfanato..ele foi assassinado..devia ter sido eu!!..ai eu tinha 14 anos e aquele maldito anjo apareceu na minha vida..

----FlashBlack on

Até q fim a aula acabou...comeco a arrumar minhas coisas pra sair da sala..

Kasha/Mana!!

Olho para trás..kasha minha irmã(Q devia ter morrido em vez do meu irmão😒)

Kater/Sim?

Kasha/Vamos passear

Kater/Não..

Volto a arrumar minhas coisas..

Kasha/Ah manaa..tu tá tão chata..

Kater/Eu SOU  chata..

Ela dá a língua pra mim e vai em direção a porta..mas antes de sai olha pra mim e fala..

Kasha/Tchau..assassina..

Kater/Eu...Nao..sou..ASSASSINA!!

Kasha/SE Ñ fosse Vc..mamae ainda taria viva..o maninho morreu por..Vc!!

Kater/Eu Ñ queria!

Kasha/Por causa de Vc o papai tá preso!!

NÃO..

Kasha/POR CAUSA DE VC ESTOU NESSE INFERNO!!

Eu não..

Kasha/PAPAI DEVIA TER TE MATADO!!

....

Kasha/Mamãe!!MANO!!Sua..ASSASSINA!!

Kater/Quer saber?

Kasha/An?

Eu pego uma faquinha q eu tinha encontrado..

Kater/ Eu sou uma assassina..vc deve ter medo de mim..eu..vou..te..ma..tar..

Me aproximo lentamente dela..colocando a faca apontada pra ela..

Kater/ kkk..vou te matar!!

Kasha/AAAH!!

Ela sai correndo..babaca...kkkk..pego minhas coisas e saio..passo pela cantina..a infeliz já tinha falado pro amigos dela oq eu disse..

Idiota 1/Tomem cuidado!!

Idt 2/Uma assassina a solta!!

Idt 3/kkk!!

Kater/ ha..ha..ha..q engraçado..

Lá vamos nós..dessa vez como a moça da cantina ñ tava la entrei na cozinha e peguei um facão ñ tava nem aí..vou fazer eles pensarem 2 vezes antes de falar comigo..

Idt/Q isso?!

Kater/ um facão ue..kk..pra matar vcs..eu Ñ sou uma..

Hehe..eles já estavam tremendo..

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 16, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entre as luzes e as trevas  《EM PAUSA》Onde histórias criam vida. Descubra agora