Desculpaaaa,esse capítulo se complicou e acabou saindo a frente do outro. Mais paciência por favor♡
Acordei e fui logo me levantando, vi as horas e erram 06:43. Fui no banheiro fazer minha higiene rapidamente saí de lá e vesti uma camiseta branca, sueter preto e calças preta, pus meia branca um ténis qualquer, levei minha pasta já arrumada, meu celular e auriculares sai do quarto.
- Jackson.- ouvi minha mãe gritar logo que saí.
- Tô descendo.
Quando cheguei meu pai tava tomando café em pé.
- Bom dia, algum problema papai?
- Se eu disser vai fazer diferença?
- Jackson toma seu café por favor!? Seu pai tá meio atrasado pra fechar um contrato importantíssimo.
- Ayeh!? Que isso dé certo.- sentei e tomei o café.
- Vou indo. - meu pai fala sem nem terminar o café.
- Tchau.- Eu e minha mãe falamos ao mesmo tempo.
Quando meu pai saiu tomamos o café normalmente em silêncio até minha mãe falar:
- Querido na próxima semana tem intercâmbio escolar.
- E...?- falei sem vontade já sabendo a resposta.
- Você é tão sozinho, nunca mas me apresentou um amigo, ou namorada...
- Eu gosto de estar sozinho, que mal acompanhado.
- Você acha isso saudável? Você não sai de casa, estuda muito, nem em intercâmbios você vai... tá tudo bem mesmo.
- Sim mãe, pra tudo tem seu tempo.
- Qual tempo? Esse é o tempo de você sair para namorar, sair com amigis e voltar tarde, me dar dor de cabeça por tirar 2 valores no teste.
- Tá tentando dizer que queria um filho vadio, burro e sei lá mas o quê?
- Tô tentando dizer que quero um filho divertido.
- Tá me chamando de sem graça?
Rimos ao mesmo tempo.
- Vai pra escola. Você vai se atrasar.
Dei um beijo em minha mãe e saí de casa indo em direcção a escola. Quando cheguei na escola Adivinha quem estava no portão?
Exactamente, Joana e o garoto lindo de ontem que pela forma como estavam parados pareciam namorados mesmo até as mãos estavam entrelançadas. O que eu faço?Pus meus auriculares e uma música qualquer Entrei na escola de passos rápidos pra não ser chamado ou notado por eles, passei de cabeça baixa por todos até chegar perto das escada e quando ia subir sinto alguém tirar meus auriculares, Jesus Cristo de Nazaré, porquê?
- Oi. - escutei a voz masculina que talvez seja do namorado da Joana.
Me virei pra ele estávamos frente a frente, okay esse garoto é extremamente lindo, ele largo meus auriculares:
- Oi Jackson. -Joana falou- tudo bem?
- Sim, eu tenho que ir para aula, e vocês também.
- ainda não tocou o sinal. Hãm deixa eu te apresentar, Dylan esse é o Jackson, e ele é Dylan meu irmão.
Oi? Eles são irmãos?
- Olá. Como está?-ele perguntou com a mão levantada.
- Estou vivo,isso que importa...- falei meio sem graça nas olha que não gaguejei- Eu vou indo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Primeiro amor(Romance gay)
Teen FictionJackson Krecioch um garoto de 16 anos estudioso que se descubriu Gay por causa de um garoto de era Hetero e estava nem ai pra ele Aaron, depois de um bom tempo chega a escola um novo garoto Dylan Geick que se apaixona por Jackson. Bora ler♡ @plági...