Um pouco de mim

85 10 6
                                    

Não sei quando comecei a mentir assim tão bem. Mas eu menti lindamente hoje. Tô orgulhoso de mim mesmo.
Quando cheguei em casa notei que estava sozinho, sube pra meu quarto larguei minha pasta na cadeira da escrivaninha descalcei meus sapatos ficando só de meias liguei o aquecedor e tirei meu moletom.

Desci pra ir comer alguma coisa abri a geladeira e não tinha nada preparado. Tirei de lá leite e preparei cereais de aveia. Eu amo aveia.
Come vendo um filme que tava passando na TV, o filme era lindo narra a história de uma enfermeira que se apaixona por dois militares.

Quando o filme terminou desliguei a TV e fui deixar minha taça que tinha cereais na cozinha e sube de seguida. Passei meus apontamentos a limpo escutei música e descansei.

..... Dylan narrando....(mídia)

Saímos da escola onde eu acabava de ser matriculado junto com Joana íamos pra casa enquanto minha irmã me provocava por eu ter ficado calado em frente a Jackson. Ele é bem bonito, calmo, tímido e inteligente.

Os óculos em seu rosto faziam uma diferença em seu rosto. Nunca vi igual, ele é extremamente lindo.

- Dylan, para você vai inundar o carro de tanto babar. - Joana falou me tirando dos meus pensamentos.

- Mãe. - me queixei como sempre fazia quando não quisesse descutir.

- Joana deixa seu irmão em paz por favor?

- Você notou que ele nem olhou para você? Ele deve ser Hetero.

Dei uma chapada na minha irmã. Detesto quando ela exagera ao me provocar.

- Dylan.- minha mãe gritou.

- Eu tentei evitar. Ela que não se calou...

- Chega tá bom? Cada um pro seu lado.

Me encostei na janela do carro pensando no quão boas seriam minhas aulas. E quanto a minha irmã não se preocupem, ela vai ficar bem, nossas conversas sempre acabam em tapas só que ela é a vítima.

Quando cheguamos em casa fui logo pra meu quarto, organizar algumas coisas pra amanhã desci pra almoçar com minha irmã e minha mãe.
Não demorou muito e meu pai chegou e se juntou a nós.

- E então, como foi lá?

- Muito bom né? Dylan.- Joana falou.

- Gostaram da escola?

- Eu gostei da escola, já o Dylan gostou das pessoas.

-Porquê você não cuida da sua vida porra?- gritei chateado.

- Olha as palavras garoto. - meu pai fala.

- Jackson....- minha irmã sussurra pra meu pai ouvir.

Lançei meu garfo na direcção dela que atingiu no braço esquerdo da mesma.

- Dylan. Cresci um pouca tá? Você vai matar sua irmã. - minha mãe falou.

- Espera... você tá gostando de outro cara?- meu pai pergunta

- Não.

- Sim.- minha mãe e Joana falaram ao mesmo tempo.

- Mentira. Você já esqueceu o Michel ...? - Não deixei meu pai terminar.

- Não pai...

Levantei da mesa e fui para meu quarto, me despi e fui tomar banho. Saí do banheiro vi minha irmã sentada na minha cama.

- Sai. - gritei com ela.

- Você tá bravo comigo?. - Joana é tão... tão sei lá.

- Foi a mamãe que disse pra você vir aqui?

- Não.- ela veio até mim e me abraçou.- Eu amo você maninho. -Joana encheu meu rosto de beijo.

- Joana... Para, eu não gosto.

- Me perdoa?

- Não, agora me larga né?

Ela me deixou e se encostou na cómoda que tinha ali perto, notei que por um tempo ela ficou séria enquanto observava e passava a mão pela cómoda.

- O que foi?

- Hum? Nada. -ela sorri sem graça.

- Joana...?

- O Jackson é muito lindo, sensível e... apaixonante.

- Oi...? -falei incrédulo, ela não tá gostando de Jackson né? - Joana ele é gay.

- Quem lhe garante?

Olhei pra minha irmã sem vontade nenhuma de descutir, virei me de costas pra ela e fui levar algu pra vestir.

- Vamos parar de falar desse garoto por favor? Ele deve estar lá com o namorado...

- Ou namorada.
Olhei pra Joana e levantei uma sombrancelha incrédulo.

.......

- Dylan...? -minha mãe gritou -Cadê sua irmã? - minha mãe gritou de lá de baixo.

- No quarto dela.- gritei de volta.

- A directora ligou e disse que amanhã tem prova de Educação Física.

- Tá bem.

- Não esqueça.

- Tá bom. Chata- sussurro a última parte e Levantei da minha cama, fui procurar o uniforme de Educação Física e quando encontrei pus na minha pasta.

Levei meu celular e liguei para Joana, sim ela tá no quarto ao lado do meu e daí?

- O que você quer?

- Você ouviu bem o que a mamãe disse né?

- Sim...

- Tá espera de quê pra fazer?

- Do Jackson...

Desliguei o celular na cara dela, não tenho muita paciência pra aturar gente desse tipo, muito menos quando se trata de minha vida pessoal. Eu e Joana nunca nos demos bem a 100%, sempre tem alguma coisa que estraga nossa amizade.

Esse capítulo foi curtinho outro será melhor.




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 25, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Primeiro amor(Romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora