5 de junho de 2018.
New York, EUA.Hey, você..
É realmente muito bom te ver, olhar nos seus olhos azuis que tinham um brilho incomparável, e assim, cara a cara, percebo que tenho tanto o que dizer, mas antes você deve saber que estou bem.
Nunca te vi tão feliz, tão calmo e em paz, e mesmo que você não possa me abraçar, encostar suas mãos nas minhas quando for pegar pipoca enquanto estivermos assistindo um filme no cinema, o que me machuca e te machuca. Mas sei que está aqui.
Quando os dias estão ficando escuro e noites estão ficando difíceis, vejo a luz que poderia iluminar todo o planeta. E lá está você, sorrindo para mim e olhando diretamente nos meus olhos, até que de repente riu até chorar e me pergunto se isso é real, se você realmente está ali, sentado ao meu lado, ou se é apenas mais uma ilusão...
Sabe, uma coisa engraçada? Encontrei sua blusa vermelha que pensávamos que você tinha perdido, ela ainda tem o seu cheiro, o que faz me sentir mais próxima de você. Ainda lembro exatamente tudo que está ligado à ti, o perfume que você usava, as blusas gola rolê que costumava vestia quando mais novo, todos os ensinamentos que passou para mim, a sensação incrível que você transmitia. Tudo.
Só precisava dizer que estou conseguindo sobreviver sem você, mesmo que seja difícil. A faculdade tem sido boa para mim, ela ocupa boa parte do meu tempo, me distrai e faz com que eu não fique com todos os pensamentos ligados à você, mas em alguns momentos relembro da promessa que fizemos, que um dia iriamos alcançar as estrelas juntos, mas você acabou virando uma, uh.
Podemos não ter chegado a compartilhar uma vida juntos, mas as memórias... elas são os melhores da minha vida.
Você sempre terá um lugar especial reservado apenas para você em meu coração, porque eu te amo como jamais amei alguém.Com amor,
Riley Matthews
VOCÊ ESTÁ LENDO
paradise; riarkle [CONCLUÍDA]
Short Storyonde Farkle escreve uma carta de adeus para Riley gatilho: suicídio e afins.