20 de janeiro de 2017.
New York, Eua.Querida Riley,
Antes de continuar lendo esta carta, vá até a praia onde nos conhecemos e montamos um castelo de areia juntos. No lugar onde demos o nosso primeiro beijo, onde dissemos o nosso primeiro "eu te amo" e onde eu te pedi em namoro, há dois anos atrás. O nosso lugar.
Quando chegar, quero que você se sente próximo ao mar, no local em que a cada onda a água vem até seus pés, te fazendo rir por sentir cócegas.
Chegou? Certo. Agora seja forte e continue.
Gostaria de te agradecer por todos os bons momentos. Por ter me feito sorrir, quando ninguém mais podia. Por ter cumprido a promessa de me fazer entender o amor, aquele que nada abala e que resiste a qualquer dificuldade, fazendo com que o casal fique unido, celebrando a felicidade e tristeza juntos.
Obrigada por nunca ter desistido de mim, mesmo quando todos ao meu redor me deixavam, você nunca me abandonou. Obrigada por tudo.
Desde novinho tentava ser superior ao resto das pessoas e usava a única coisa que eu tinha pra me sentir assim: a minha inteligência. Ela era tudo o que eu tinha até te conhecer, e bem, você sabe, eu queria dominar o mundo, só que nunca achei que fosse possível. Eu era apenas um ser desesperado, gritando socorro. Mas ninguém me ouvia.
Sempre me senti como um zero à esquerda, um fantasma, mas por um tempo, você fez eu me sentir vivo, babe. Só que tudo desandou quando meus pais faleceram. Foi uma motivação para acabar com tudo.
Sim, Riley, isso é uma carta de despedida, por isso pedi para você ir onde está, porque foi onde dissemos "olá" e onde diremos "adeus".
Me desculpe por não ter sido forte o suficiente, mas não conseguia continuar. Você sempre quis a minha felicidade e acho que agora posso tê-la por completo. Prometi que iríamos permanecer juntos. E vamos. Mas agora, serei seu anjo da guarda.
Eu te amei desde a primeira série. Eu sempre vou. Onde quer que você esteja.Com amor,
Farkle Minkus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
paradise; riarkle [CONCLUÍDA]
Storie brevionde Farkle escreve uma carta de adeus para Riley gatilho: suicídio e afins.