O caos voltará e consigo irá trazer desordem, tempestades, guerras e sangue aqueles que um dia ousaram duvidar do seu poder.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Killa narrando
Olho pela janela do avião faz mais de 5 horas que eu estou viajando e nada de chegar em casa, eu estou quase surtando, odeio viagens demoradas. Fecho meus olhos tentado fazer o tempo passar, mas não dá muito certo.
Na minha cabeça passa várias coisas do porque Callum me chamou de volta para minha cidade.
Finalmente saio do aeroporto pego um táxi em frente. Logo começo a me lembra das ruas de Chicago, começos a ter lembranças de um dia que eu realmente não queria lembrar.
Flashback*
Eu estava na cozinha da mansão dos Angelov limpando o chão com dificuldade, na outra noite Amália havia passado no meu quarto para me lembrar do que eu sou nesta casa. Meu corpo está cheio de manchas e tudo porque quis brincar com uma boneca velha que estava no porão.
Termino de limpar o chão então vou guardar o matéria de limpeza quando vejo que Ryan o filho de Amália e Walter está na cozinha.
Ryan - Já terminou de faze o teu serviço ? - o sorriso diabólico dele me colocava medo.
Killa - já acabei - me limito a falar poucas palavras, Amália provavelmente iria me castigar se vê-se eu falando com o filho dela.
Ryan - Ótimo, agora vaza daqui, escrava - ela fala passando e me empurrando fortemente.
A noite chega eu estava terminado de arrumar as louças que os outros empregados tinham deixando para arrumar. Hoje eu não vi o dia todo Amália e nem Walter dou graças a deus por isso.
Quando estou no meio do corredor dos empregados indo para meu quarto vejo Walter sair do quarto de umas das empregadas. Ele está sem camisa na hora que ele me ver seu olhar se transforma em puro ódio.
Walter - VENHA CÁ SUA MALDITA GAROTA, VOU TE ENSINAR A NÃO ANDAR A NOITE PELOS CORREDORES - seus gritos me assustam sem outras opção eu corro, ele não deixaria viva sabendo que eu sou a prova de uma traição dele contra Amália.
Consigo correr para fora, mas como o de esperando ele soltou os cachorros atrás de mim. Estou quase perto do muro quando escuto os gritos dele junto com os latidos dos cachorros. Me apresso pulo murro acabo me cortando. Continuo correndo, não é seguro ficar perto daquela mansão.
4 dias estou fora daquele lugar, estou no centro de Chicago. Minha barriga doí de fome, estou em um bairro pobre, começo a procura comida no lixo, mas foi sem sucesso, levanto minha visão para um pedaço de torta que está em cima do lixo a minha frente. antes de qualquer reação um garoto pega e me encara.
Sem muito o fazer eu corro até o menino e começo uma briga pela torta. O garoto acerta um soco no meu estômago, dou uns passo para trás a raiva acaba me consumindo quando vejo acabei dando um soco nele. Ainda não é o suficiente tento derrubar ele mas, acabo indo junto, os soco trocados entre eu e ele acaba sendo com muita frequência.
Vejo o garoto sangram muito, olho minha mão é está lá sangue meu e dele paro na hora. Quando levanto minha visão para cima vejo um homem ele parece bem visto e tudo, olha a cena com um olhar que eu não sei descrever.
Killa - Quem é você ? - pergunto irritada com o homem a minha frente.
Albert - Meu nome é Albert Lansky - ele fala tranquilamente enquanto eu observo o garoto sangrando no chão.
Killa - o que você quer aqui ? - minha pergunta é ríspida.
Albert - Você precisa de ajuda, acho que você não que ele morra - ele diz e lágrimas começam sair do meu rosto, o garoto estar assim por minha culpa.
Antes de qualquer resposta ele pega o garoto e carrega ele até um carro. Não tenho nada perde então entro junto. Chegamos no a 20 minutos, já fizeram uns curativos no garoto, mas ele ainda está desmaiado.
Off flashback*
Essas lembranças me atormentam todas as noites, o dia que eu quase fui morta e o dia que eu quase matei a pessoa que anos depois ia ser meu braços direito.
O táxi avisa que já chegamos no destino, pago o táxi. Saio dele vendo a grande mansão dos Lansky a minha frente. Um sorriso diabólico toma conta do meu rosto, agora eu sei que não devo mais adiar meu plano. Voltei e comigo eu trouxe toda a essência do inferno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O poder está nas suas mãos
General FictionO poder junto com a ambição pode ser torna uma coisa completamente destrutiva, eu presenciei isso de perto, vi homens destruírem famílias, mulheres se venderem para conseguirem poder. A ambição do homem é tão grande que para satisfazer a uma vontade...