Capítulo 1 🖤

4 0 0
                                    

Assim que coloquei meus pés na mansão avisaram que Callum e Albert não estavam. Então vim para o meu antigo quarto, continua o mesmo de 4 anos atrás, quando sai daqui para terminar o treinamento, nunca pensei que demoraria tanto para voltar.

Estou deitada na cama tentado dormir, mas como o de esperar não consigo. Ouço a porta bater e rápidamente vou abrir. Vejo Callum com seu semblante calmo como o de costume.

Callum - Fico feliz que você pode voltar rapidamente - sua voz tranquila me traz um pouco de leveza.

Killa - eu também, mas sei muito bem que alguma coisa está acontecendo para você ter me chamado - falo encarrando ele que muda seu semblante de calmo para preocupado.

Callum - A dois anos Albert saiu para um viagem atrás do seu passado, desde então não deu notícia tentei rastrear ele muitas vezes só que ele sempre consegue escapar - disse me avaliando. Falei muitas vezes a Albert que não queria saber do meu passado, mas foi falho, ele sempre quis saber porque os Angelov me mantinham na casa deles.

Killa - Então isso quer dizer que eu devo rastrear ele ? - pergunto a ele indo até a cama e me sentando.

Callum - Não Killa, você sabe que mesmo nós dois rastreamos ele, temos poucas chance de o achar, te chamei aqui porque desde que ele saiu os Angelov tem fechados grandes negócios e eles deram sinais que querem guerra - as palavras de Callum rodeiam minha cabeça, meu sangue ferve.

Killa - Callum, eu quero uma festa para amanhã, mande um convite para eles e para os demais - falo me levantando passando por Callum e saindo do quarto.

Callum - você não acha que é muito arriscado convidar o inimigo para dentro de casa ? - ele fala enquanto me acompanhar pelo corredor.

Killa - Se eles querem realmente uma guerra não iram faze isso com milhares de pessoas a volta deles - disse descendo a escada e caminhado até sala de treinamento.

Entrei na sala e amarrei meu cabelo tirei minha blusa ficando só de top. Eu tenho sério problemas em contralar minha raiva então sempre treino para descontar.

Callum - Você realmente não perde o costume, não é - ele fala me vendo ir até um saco de pancadas.

Killa - não, mas é você me acompanha ? - pergunto enquanto soco o saco.

Callum - Não, só não fique até amanhã, tomara que tenha perdido pelo menos esse hábito- disse se retirando da sala.

Desde que cheguei aqui a anos atrás eu sempre me perdia treinando aqui, já passei dois dias treinando saindo apenas para tomar banho e comer. Sem falar das noites de insônia que eu passava aqui treinando.

Albert quando encontrou Callum e eu naquela rua disse que via futuro em nós dois, ele treinou a gente para um dia cuidar do patrimônio dele. Passado 3 anos morando nesta casa eu contei para ele minha história, assim como Callum. Sempre ressaltei minha vontade de vingança no começo nem Callum e ele acharam que isso iria para frente, mas foi em uma das minhas primeiras missões que eu provei o quanto estava capacitada e focada a minha vingança.

Nessa missão torturei e matei 10 homens dos Angelov não parei até hoje. Quando fui embora daqui foi para conseguir aliados e aprender mais. Com o sumiço de Albert meus planos começaram a acelerar.

Dou um chute seguido de um soco, respiro fundo quando dou meu último chute o saco se rasga caindo areia por toda a sala. Saio da sala indo para a cozinha quando adentro ela, vejo Callum sentado na mesa comendo.

Callum - achei que ia ficar a noite toda lá- disse comendo enquanto eu me aproximo sentado na mesa perto dele.

Killa - também, mas amanhã temos um dia corrido - falo colocando um prato de comido para mim.

Callum - Como foi na sua viagem ? - ele pergunta me olhando enquanto eu como.

Killa - Fiz alguns aliados, algumas mortes pelo caminho, mas nada de tão interessante - digo rápida , depois tomo um gole de suco.

Callum - O que pretende fazer amanhã? - ele me pergunta de imediato solto sorriso diabólico.

Killa - Vou retomar os negócios, Callum mais que nunca eu vou precisa da sua confiança e total lealdade - falo olhando a ele que me olha como se estivesse prevendo o que eu vou fazer.

Callum - Você sabe muito que tem essas coisas, Killa lembre-se controle seus demônios ou eles te controlaram - disse e eu aceno com cabeça. Levanto e saio da cozinha.

Chego ao me quarto vou para o banheiro, começo as me despir para tomar banho. Quando entro na banheiro minha cabeça roda, a minha vingança está perto preciso tomar cuidado para que nada saia dos trilhos.

Saio do banho coloco um pijama confortável e me jogo na cama para tentar dormi, coisa que acho muito difícil de acontecer.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 14, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O poder está nas suas mãos Onde histórias criam vida. Descubra agora