{suicide fic}
{yaoi}
{yoongi + hoseok + taehyung}
{sad.fic}
annyeonghaseyo, então, espero que aproveitem esta fanfic. boa leitura.sempre que vocês olharem para o horizonte, admirem o pôr do sol, lembrem-se de que eu os amo, apesar de tudo, mesmo não estando mais presente.
yoongi
hoseok estava trancado dentro do quarto, chorando profundamente, com direito a soluços. ele ainda não acreditava que seu garoto havia partido, o garoto que tanto amava.
taehyung se aproximou de seu namorado, abraçando-o de lado e sussurrando palavras como "vai ficar tudo bem, hobi" e "eu estou aqui com você", na tentativa de acalmá-lo.
- não vai ficar nada bem, taehyung. ele se foi. - soltou as palavras enquanto secava as lágrimas que caiam, com as mãos.
- eu sei, hoseok. mas você acha que ele iria querer isso? que a gente sofresse? eu amo-o muito, hobi, mas tem certos momentos que precisamos dizer adeus. - para o kim, essa despedida também não estava sendo fácil, mas ele tentava ser forte e aceitar, pois se os dois ficassem tristes, quem iria os ajudar?
o jung assentiu com a cabeça, logo retribuiu o abraço do namorado, este que derramou algumas lágrimas, ele também estava abalado pela morte de yoongi, mas precisava ser forte, por hoseok e por yoongi.
- eu amo vocês...
ouviram uma voz sussurrando próximos dos mesmos, mas não se assustaram, pelo contrário, sorriram levemente pois já sabiam de quem era.
- nós também te amamos, yoongi. - disseram em uníssono.
(alguns meses depois)
- tae? - hoseok o chamou, mas não obteve nenhuma resposta. - taehyung? - e novamente, não obteve nenhuma resposta. subiu para o segundo andar e entrou no quarto dos dois, quando se deparou com um taehyung com os olhos vermelhos e inchados. - t-tae... o-o que aconteceu?
taehyung continuou calado e logo mostrou uma folha.
era uma folha de exameshoseok a pegou e lentamente leu cada palavra que estava escrita ali.
o paciente apresenta um tumor na região do cérebro e já se espalhou pela metade do mesmo.
o jung já havia compreendido o que havia acontecido...
taehyung estava com câncer e estava quase avançado.
- hobi... me desculpe. - hoseok começou a chorar. chorar alto. ele não estava acreditando... acreditando que taehyung iria deixá-lo também...
o kim abraçou seu namorado e deu um beijo no mesmo, este que retribuiu o ato carinhoso.
- me perdoe, hoseok.
(....)
taehyung estava em uma cama de hospital, estava nos seus últimos dias e estava sentindo muita dor, com desmaios frenquentes...
hoseok estava extremamente triste, além de uma dor de cabeça insuportável.
- senhor jung... - chamou o médico e hoseok logo virou seu olhar para o homem de jaleco, este que tinha uma expressão triste no rosto. - sinto muito.
hoseok estava abalado, nos dois sentidos ou até mais, se tiver. ele havia perdido seus dois grandes amores, havia perdido sua felicidade, perdido sua vontade de viver... havia perdido tudo. pois o significado de tudo para ele, era os seus garotos.
eu amo vocês, pensarei em vocês todos os dias!
taehyung
............eu sinto muito a falta de vocês, mas não se preocupem... eu estou me juntando a vocês.
hoseok
(....)
os três namorados foram enterrados um do lado do outro. com um coração em cada lápide escrito o nome dos três. e, escrito uma pequena frase:
nem a morte pode os separar