1 Capítulo: A fuga

18 4 0
                                    

Bom aqui estou eu mais uma vez vivendo para depois morrer novamente tentando, me quebrando inteiro para depois poder juntar cada pedacinho novamente, é pois nê.

O meu pai ele agride a abusa da minha mãe violentamente todos os dias ele chega bêbado bate nela e eu fico no meu quarto ouvindo pois nada posso fazer, nem chamar a policia por que meu pai disse que se um dia eu fizer isso ela mata a minha mãe e eu tenho muito medo disso sabe.

Bom olá meu nome Josh Denpsei eu tenho 17 anos e moro com meu pais, sinceramente eu me lembro quando perguntei para minha mãe se a gente podia ir em bora.

Lembrando...

Eu:mamãe por que nos não vamos em bora o papai bate na gente e nos machuca eu quero ir em bora daqui.

Mãe:por que apesar de tudo a mamãe ainda ama seu pai, eu não posso deixar ele por que se não ele não vai ter mais nada filho, agora fica quietinho e dorme que amanha você tem aula ta bom meu amor (beijo na testa) boa noite meu anjo.

Eu:Boa noite mamãe.

Sempre me pergunto como minha mãe e capais de amar um monstro desse, apesar de eu já ter tido vontade de fugir varias vezes nê mas e eu não consigo, sinto que eu perdi minha mãe sabe apesar de eu amar ela.

As vezes você perde uma pessoa por que a falta que ela faz e maior do que o erro que ela ta cometendo...Bom então eu continuei a minha rotina de sempre escola casa, casa escola.

Eu estudava de tarde então depois que eu chegava em casa eu e minha mãe fomos ao mercado para compra comida e kimchi...É quando chegamos em casa meu pai já esperava a gente a minha mãe fez a comida todos comemos calados, e então meu pai sai novamente.

Ele ficava por volta de 1 hora ou 2 horas, fora de casa bebendo, então quando ele chegou bêbado em casa que ele se aproximou estávamos vendo ''Segundo Sol'' ele desliga a TV me manda para o meu quarto pega minha mãe bate nela e abusa dela novamente.

Nessa hora eu não agüentei, arrumei minha mochila com algumas roupas e fugi pela janela antes de ir eu pare na frente da minha casa olhei para ela, e tem horas que o coração aperta e aquela vontade de chorar aparece dizendo para você voltar para casa.

Mais não, eu fugi... 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 27, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O menino que salvo minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora