cap3

3 0 0
                                    


passei mais uma vez a madrugada em claro,fazendo com que eu basicamente ficasse com  sono na sala de aula denovo logico...

Paulo havia faltado então fiquei sozinho no fundo da sala sem dizer uma palavra a não ser quando necessario e apesar do calor que eu passava,decidi permanecer com a meu casaco,eu precisava esconder aqueles cortes de alguma maneira, a maquiagem fazia eles aparecerem mais apenas.

na hora do intervalo nem sequer fui para a cantina ver oque tinha para comer,apenas me sentei no ultimo degrau da escada e coloquei nos fones(musica acima),quando menos espero uma garota de cabelos longos chamada vanessa se aproxima de mim,era uma das que parecia sempre rir da cara dos outros sem motivo nenhum.

vanessa olha fixamente pra mim por uns 15 segundo levantando um sorrisinho irônico:

VN: coitadinho...tá sozinho tá? cade aquele seu amiguinho escroto? o único por sinal hahahahah!

duas garotas chegam perto dela e começam a dar risada(sinceramente não sei de onde essas meninas apareceram).

NT:me deixem em paz

VN:ooowt, o bebezinho gosta de ficar sozinho eh? É mesmo uma pena eu estava me divertindo tanto...não vai deixar uma garota triste ou vai?

eu saio e vou direto para o banheiro,me tranco no primeiro que vejo vazio  e começo a chorar e pensar"como eu sou idiota! até as garotas zombam de mim!Sou um fracassado o mundo seria melhor sem minha existência ,eu só estou sendo um lixo toxico que ocupa o mundo!".

quando o sinal tocou coloquei o gorro e subi escondendo meu rosto inchado ,no meio do caminho uma das garotas que andavam com a vanessa esbarrou em mim derrubando os dois livros que estavam na minha mãe e os chutando...

                                                                                        ...

Cheguei em casa e forcei um sorriso para minha mãe e meu pai (que por sinal estava em casa),dei um abraço neles:

MÃE:como foi seu dia filho?

NT:otimo mãe(menti),como foi o trabalho pai?

PAI : bem até ,filhão faz um favor pra mim? compra uma garrafa de whisky e uma caixa de cerveja...

NT: O.k. 


saí novamente chorando, meu pai um bêbado que nem sequer liga para o filho ,minha mãe sustentando a  casa sozinha e um filho fracassado que não presta pra nada...veja que família perfeita!!

o anjo imortalOnde histórias criam vida. Descubra agora