depois de entregar a cerveja para o meu pai e ter ficado com o troco, eu entrei no meu quarto e sentei na cama abraçando os joelhos. começo a pensar aleatoriamente " mano,será que se eu sumir as pessoas vão notar? eu causo tanta decepção que parece impossível... oque meus pais vão pensar de mim se souberem dos cortes? será que vão me internar? vão achar que eu sou louco?! eu não vou suportar!"Coloco o travesseiro na frente da boca e dou um grito abafado, que eu tenho certeza que boa parte da vizinhança teria ouvido se eu não tivesse abafado o som da minha horrível voz.
Olhei para os lados ainda pensando e vi que eu não tinha como fugir da dor , peguei um estilete que eu usava para cortar alguns fios de cabelo e coloquei sua ponta em meu pulso puxando rapidamente para ter uma dor rapida para aliviar a outra rapidamente também. o sangue escorria e eu apenas observava e cortava no mesmo lugar fazendo o sangue cair exageradamente no chão, até que ouço o trico da porta.. pego um livro e jogo em cima do sangue rapidamente e cubro meus braços com o cobertor :
SM(sra. marcia): querido não vai comer? fiz mousse de limão de sobremesa
NT:posso comer só o mousse?
SM:nathaniel...
NT: só dessa vez!
SM: ok,ok. Espera que eu vou buscar
nem fome eu sentia, mas eu devia disfarçar de alguma maneira , eu nunca recusei um mousse de limão da minha mãe ,então isso levantaria suspeitas. Eu comi um pouco e depois deixei de canto, voltando a comer depois de uns 40 minutos , eu não sentia fome de jeito nenhum!
Finalmente fui limpar o sangue do chão e do livro(meus pais já estavam, dormindo) com uma camiseta preta para não deixar manchas , em seguida lavei meu braço que ardia bem pouco, coloquei outro casaco( aquele havia sujado mas eu disfarcei com o mousse por que minha mãe botava corante .não sei porque) e fui me deitar para TENTAR dormir por que estava quase impossível. Exatamente 3h00 eu dormi finalmente.
espero que tenham gostado <3 até o proximo sadcapitulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
o anjo imortal
Non-Fictionessa é a historia de um garoto (talvez)qualquer,que passava noites em claro,chorando e se cortando lembrando do seu passado (muito)distante. pensava ser culpado por tudo,ínclusive seus erros. com o tempo vai ficando tudo cada vez mais pior(ou melho...