Els- Ahahahaha agora fudeste-te Alison ahaha
Alison e Harry- Não tem piada Els!
vi a Els a tentar conter o riso o mais que podia até que não aguentou mais e foi com o Louis e os outros a correr para a água. Estes deviam ser os colegas de banda do Louis. Sim por causa do meu trabalho como modelo eu tive de ir a Londres e como meu Boo bear adora cantar eu convencio a ir ao x-factor e ele passou. Mas depois tive de vir de volta para Miami e ele ficou lá. Só sei que a uma dada altura ele era para ser eliminado mas o júri decidiu juntalo com mais quatro rapazes.
Harry- Como te chamas?
Alison- Chamome Alison...podes tratarem por Ali.
Harry- Tu és modelo não és princesa?
Alison- Sim sou! Vai chamar princesa à tua tia oh atrasado mental!
Harry- Calma só fiz uma pergunta!
Alison- Já devidas estar calado -.- vou surfar é melhor do que ficar a aturar crianças como tu!
Peguei na minha prancha e fui direta ao mar....vi todos eles sentados em cima das pranchas a rir logoai me crexeu um sorriso na face mas este desaparece quando algúem me atirou com água para cima. quem foi? oh otário do Harry -.-
Alison- HARRY!!!! (Guinchei)
Harry- anda para a agua assim já não tens. frio!
Alison- ÉS MESMO UM ATRASADO MENTAL HARRY! -.-
Peguei na prancha e finalmente cheguei ao pé da Els e do Louis na água.
Louis- Já estas mais quentinha Ali? XD
Alison- uiui -.-
Niall- Coitada Harry XD não devias ter feito isso
Harry- e o irlandês que não critica-se -.-
Passei a tarde toda com eles mas estava a ficar um pouco cansada derivado ao ter estado quase 5 horas seguidas a surfar e fui para casa tomar banho. Quando me acabei de vestir.. pentear...etc. desci as escadas e dou com o Louis o Liam o Harry o Zayn e o Niall sentados nos sofás.
Alison- AHM...o que que eles estão aqui a fazer Scott?
Scott- eles vão ficar CA em casa por uns tempos...
Alison- Mas nós só temos dois quartos livres
Scott- pois e o meu esta cheio de pranchas portanto não pode ficar ninguém no meu...vai ter de ir alguém para ao pé de ti
Alison- Estas a gozar certo?
Scott- Não...
Alison- Olhem eu não quero saber manda quem quiseres para o meu quarto eu vou dar uma volta.
Sai de casa e fui a correr para a praia....não acredito que vou ter de estar na mesma casa que o Harry -.-
passado uma hora fui para casa e fui direta para o meu quarto. Quando entrei vi roupas de rapaz em cima da minha cama. Ótimo já esta aqui -.- Qualquer que fosse deles estava a tomar banho eu aproveitei e arrumei as roupas que estavam em cima da cama e quando ouço a agua parar olho para trás e vejo o Harry. apenas com uma toalha a cintura levei logo as mãos aos olhos para não ver nada.
Alison- Harry! Vaite vestir!
Harry- o que é bom é para se ver XD
Alison- Tou-me a cagar! vaite vestir!!!!
_-----------
Hey oque acharam do capitulo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Waves || H.S || (PARADA)
FanfictionAlguma vez pensaste que talvez a tua vida não é tao má como pensas? Que de um dia para o outro tudo pode mudar? Tudo por uma estupidez. O meu nome é Alison McCall. Tenho 19 anos e vivo com o meu irmão mais Scott McCall em Miami. Esta é a minha his...