5° CAPITULO

98 12 3
                                    

O Scott estava mesmo a irritarme peguei nas minhas coisas e fui para o balneário mas no caminho chuquei com alguém e cai no chão.

Alison- ai o meu pé!

Niall- estás bem?? desculpa não te vi...

quando olhei para o Niall ele estava com os olhos inchados e o nariz vermelho...aquela coisa perfeita tinha estado a chorar.

Alison- Niall! oque se passa? porque estiveste a chorar?

Niall- não é nada...deixa...

senti o Niall a levantar-se e eu puxeio fazendo com que ele caise no chão de novo.

Niall- Au Ali!!

Alison- Vais-me dizer ou vou ter que te obrigar??

Niall- Ali eu tenho mais força que tu -.- tu não me consegues obrigar a fazer nada XD

Alison- Ai nao ?? queres esprimentar!?

Niall- Pahahhahhahah deixa-me rir!

Levantei-me e puxei o Niall para dentro do balneário das raparigas e empurreio para dentro de uma cabine.

Niall- Ali o que estas a fazer? o.O

Alison- Não vais sair daqui até me dizeres o que tens!!

Niall- Porque queres tanto saber Alison?!

Sinceramente....nem eu sei...quando ele disse aquilo o meu corpo estremeceu...eu não tinha resposta...estava hipnotisada por aqueles olhos azuis...

Alison- porque...porque me preocupo contigo Niall...

sim eu já conhecia o Niall antes ... eu tinha-o conhecido quando fui fazer uma seçao fotográfica na Irlanda. desde esse dia fizemos skype quase todos os dias....eu confesso que tinha um fraco por ele...tinha...ou será que ainda tenho?? oh meu deus estou tao confusa.

Niall- e porque Ali? eu não percebo....

Alison- Porque tu és muito meu amigo e eu gosto muito de ti e és simpático e eu não te gosto de ver triste e....

Fui interrompida quando o Niall juntou os nossos lábios num beijo carinhoso...

Niall- tu falas demais Alison....

Alison- AHM...eu..ah...depois falamos!

Sai a correr do balneário....eu e o Niall beijamonos....o rapaz por quem eu tive uma queda na maioria dos verões.... será que este verão vai ser diferente??? ai meu deus está tudo tao confuso.... estava perdida nos meus pensamentos quando uma voz feminina e doce a interrompe...era a Els.

Els- Hey Ali? estas bem?

Alison- ahm sim acho que sim.

Els- és minha melhor amiga não me enganas o que se passa?

Alison- eu e o Niall...nós beijamo-nos...

Els- Isso não é bom?! tu taxas sempre a falar com ele...

Alison- pois Els mas...opha é o Niall um dos meus melhores amigos....eu não quero estragar a nossa amizade...

Els- oh Ali não fiques assim :( olha queres ficar mais feliz?

Alison- claro conta

Els- O LOUIS CONVIDOUME PARA SAIR!!!

Alison- AHHHHHHHHH já não era sem tempo XD estava a ver que nunca não ia ser tia u.u

Els- parva -.-

Fomos para a sala ter a tao amada aula de matemática -.- e como sempre cheguei atrasada e tive de me sentar ao lado da cinderela de cabelos encaracolados.

Heyy desculpem a demora a publicar mas comecei agr uma nova FIC chamada Dark Butterflys é do Luke Hemmings off depois leiam <3

votem-comentem- dedido(capítulos)

Waves || H.S || (PARADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora