Os detalhes

29 3 0
                                    

Em toda a vizinhança, tinha uma família ou uma pessoa em cada casa.
Com todas as pessoas, era quase impossível descobrir quem era o assassino.

_A Vizinhança_

•Na primeira casa azul, morava uma família, o pai se chamava João, a mãe se chamava Jéssica e sua filha se chamava Sofia. O pai era empresário, a mãe era jornalista e a filha era estudante. Eles acabaram de chegar na vizinhança.

•Em uma casa amarela no fundo da rua, morava um médico chamado Jorge, era uma pessoa boa. Ajudava todas as pessoas que precisavam de ajuda.

•Em uma casa velha, morava um homem desconhecido, ninguém sabia seu nome. Achavam que ele era algum assasino ou bandido, mas ele que foi assassinado na outra noite.

•Em uma casa branca gigante, morava uma família inteira. O pai se chamava Nicolás, a mãe se chamava Joana, um dos filhos se chamava de Marina e outro de Cláudio, o avô se chamava Pedro e a avó se chamava Nicole. Eles já estavam morando por um tempo na vizinhança.

•Em uma casa cinza, morava um casal, o homem se chamava Gabriel e a mulher se chamava Mariana.

•Em outra casa, morava três amigos. Um se chamava Lucas, o outro Guilherme, e por último Rafael.

No total eram 15 pessoas vivendo na vizinhança, e no meio delas, um é o assasino.

O Vizinho Onde histórias criam vida. Descubra agora