A derrota do assassino

16 3 1
                                    

Quando amanheceu, todos os vizinhlos acharam Gabriel morto no meio da rua. Todos os vizinhos ficaram bem revoltados.
A tarde, todos os vizinhos se reuniram no meio da rua, chamaram seguranças e a polícia, tudo em busca de capturar o assassino, muitos dos vizinhos queriam o matar também, mas o objetivo era descobrir quem era descobrir o assassino e prender ele.
A noite, o assassino ainda não apareceu, tudo estava indo bem, tinham câmeras e luzes ligadas.
Na madrugada, uma das câmeras foi quebrada, todos acharam que foi o assassino.
Amanhecendo, os polícias conseguiram achar uma pessoa estranha de longe. Os polícias correram atrás dessa pessoa estranha, a pessoa estranha começou a correr, os polícias tentaram atirar na pessoa estranha. Essa pessoa, correu para a floresta para poder se esconder, os polícias continuaram a perseguir ele.
Essa pessoa estranha pegou uma arma do bolso e deu um tiro em um dos polícias, os polícias deram um tiro de volta nele.
Na vizinhança, os polícias voltaram com o corpo dessa pessoa, a pessoa estranha estava desmaiada, mas depois de um tempo ela acordou e disse:
- Isso não é o meu fim, eu ainda matarei todos dessa vizinhança.
Nesse instante os polícias tiram a máscara dessa pessoa, quando tiraram a máscara, era a mesma pessoa que morreu na noite da festa, então, ele forjou a própria morte para acharem que outra pessoa era o assassino, mas na verdade era ele o tempo todo, o corpo do começo era um boneco falso.
Depois disso, a vizinhança inteira ficou em paz... Por muito tempo...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 16, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Vizinho Onde histórias criam vida. Descubra agora