Condomínio de casas Rio Quality Fun-09:50- 6 dias antes da morte
-Katrina? -Chamou a madrasta
Kat havia acabado de chegar, tinha fugido da escola no intervalo para evitar Gabriel, mas não contava que Vânia estaria em casa e não em seu consultorio dentário.
-Vânia, não! -Falou levantando a mão, pedindo para que a mulher não começasse.
-Precisamos falar da criança que você está segurando. Se decidir ficar com o bebê, terá que contar ao seu pai!
-Não quero falar disso! -Tirou os oculos de grau, não suportava ter de dividir algo tão sério com uma mulher que não gostava
-De qualquer forma, se quiser se livrar da criança, tenho um chá que lhe fará bem!
Ka colocou a mão sobre a barriga e arregalou os olhos -Como pode pensar que eu seria capaz disso?
-Então irá arcar com as consequências? -Disse a mulher com olhos firmes -Você é imatura e aposto que o pai desse bebê é como você!
-Deixe-me em paz!-Falou Ka, antes de subir as escadas as pressas
Trancou a porta de seu quarto e jogou-se na cama, como odiava a madrasta e o fato dela saber seu segredo deixava tudo pior.
Katrina olhou-se no espelho atrás da porta do quarto.Respirou fundo e tirou a camisa da escola e desabotuou a calça jeans, ficando apenas com seu sutiã roxo de algodão e colocou a mão sobre a barriga.
-Você não podia vir em hora pior -Falou-Eu não te queria, mas não te odeio, juro... A culpa é toda minha, desculpa... Mas eu não sei nem cuidar de mim.
Katrina ligou para Gabriel, mesmo sabendo que ele estaria em aula. Por ele não ter atendido, ela decidiu mandar-lhe uma mensagem, pedindo para que ele fosse visitá-la.
-Eu vou falar com seu pai... Sobre você! -Disse olhando para a barriga-Mas não se assuste, eu não sei oque fazer... Eu não tive mãe, então talvez eu não saiba o que fazer com você...
Katrina chorou e culpava-se, estava só, não tinha amigas e seu namorado que assim como ela não tinha independência alguma e nem maturidade para criar uma criança, então ela mal sabia se valia a pena contar para ele.
(...)
Gabriel saiu da escola e apressou-se para ir a casa de Katrina, pegou um Táxi e ao chegar em frente a casa da namorada, tocou a campainha varias vezes, estava preocupado, o áudio de Kat, havia o assustado, ela parecia um pouco desesperada em falar com ele.
William abriu a porta e Gabriel sorriu ao vê-lo
-Oi, Will, a Ka está?
-Sim, no quarto dela. Entra!
Biel entrou e antes de se dirigir até a escada perguntou a William se a mãe dele estava em casa
-Foi ao mercado, quando ela chegar eu aviso! -Disse o menino após uma piscadela, Will sempre gostou de Gabriel, quando Katrina levava os amigos em casa,enquanto as meninas tomavam banho de sol no quintal, ele e Gabe-Como o chamava- ficavam na piscina ou jogavam bola.
Gabriel subiu as escadas e bateu na porta algumas vezes. Katrina abriu e o puxou para dentro.
-Calma! -Falou rindo ao dar-lhe um beijo que foi correspondido a princípio, mas parado subitamente -O que houve?
-Eu não sei como te contar isso, mas estou desesperada...
Katrina sentou-se na cama e Gabriel fez o mesmo, após jogar a mochila pesada no chão. Ela respirou fundo e puxou algumas linhas de seu shorts shorts jeans, antes de começar a falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linhas da Mentira
Mystery / ThrillerApós ir a uma festa na casa de uma de suas colegas de escola, Katrina desaparece, e a única pista deixada foi uma foto postada em uma de suas redes sociais horas antes de seu desaparecimento ser relatado. Na fotografia estavam :Esmeralda Alves, N...