Part8-Ameaças

11 2 0
                                    

Rio Quality Fun 23:00- 6 dias antes da morte

—Como assim grávida? —Pedro perguntou ao dá um forte tapa na mesa

Após a conversa com Gabriel,Ka achou que não precisava mais esconder,resolveu ser direta ao falar com o pai.Afinal,mais cedo ou mais tarde ele saberia.

—Pedro calma! —Vânia pediu—Eu conversei com a Katrina e nós vamos ao médico o quanto antes. Ninguém saberá.

—Não...

—Não o quê? —Disse Vânia

—Eu e o pai de meu filho decidimos ter essa criança!

Pedro urrou de raiva e de maneira inconsciente,deu um tapa no rosto da filha. O tapa foi tão forte e a agressividade tão absurda que a garota caiu sentada no chão.

—Pedro!—Gritou Vâniaa ao se aproximar da menina e ajudá-la a levantar,Katrina só chorava, com raiva e mágoa.Ninguém queria seu filho...

—Não aceitarei,filha minha não vai destruir a vida por conta de um erro!

—Vocês não tem direito!—Disse Katrina—Eu vou...

—Vai o quê? Estamos te protegendo!—Disse Vânia

Katrina enxugou as lágrimas e encarou o rosto vermelho do pai.

—Eu odeio vocês...

Ka saiu correndo para o quarto e antes que pudesse bater a porta, Will a abraçou

—Eu serei tio?—Perguntou o menino sorrindo

—Se eu conseguir proteger o bebê...

Will beijou a barriga de Katrina—Eu ajudarei você e o Gabe!

—Você é só uma criança...—Disse Ka

—Mas sou seu irmão!

(...)

Centro educacional Martins Sá -10:00

Barbosa chegou a escola bem na hora do intervalo dado aos jovens do ensino médio, mas antes mesmo de pensar em chamar Jade para uma conversa, foi ao encontro de William.

Caminhou lentamente ao primeiro bloco do prédio e seguindo as instruções do menino, bateu na porta da sala a qual ele estava.

A professora que lecionava, uma senhora baixinha e branca, foi a porta.

—Bom dia, gostaria de falar com William Marques—Disse ele

—Quem seria o senhor?

Barbosa pensou em como se identificar,mas William apareceu atrás da professora e o abraçou —Tio, quanto tempo!

Barbosa ficou sem reação, olhou para o menino e deu dois tapas leves e pouco afetuosos em suas costas.

A professora sorriu —Ele está em horário de aula, o senhor poderia voltar depois

—Minha irmã morreu e a senhora não quer que eu fale com um parente?

A professora olhou para William perplexa e deu-lhe a permissão para se ausentar, portanto que fosse breve.

Barbosa e William desceram as escadas e entraram na biblioteca, localizada no segundo andar.

—A sua professora poderia saber quem sou! —Sentou-se a mesa

—Não—Falou o garoto—Ninguém pode saber e eu ganhei umas regalias usando a morte de Katrina como explicação.

—O que descobriu?

—Há algo maior a respeito da morte de minha irmã, eu sinto isso e ontem ficou comprovado.

Barbosa surpreendeu-se com William, tão jovem e astuto, o garoto estava empenhado a descobrir quem matou sua irmã

—O que te faz pensar nisso?

—A Katrina trocava e-mails com um homem chamado Alberto Valência. Descobri que ele é seu avô de Katrina.

—Tem o login e senha desse e-mail? —Barbosa perguntou antando o nome do homem em seu bloco.

William pôs a mão no bolso do casaco azul e tirou um papel-Aqui tem o que é necessário para acessar—Virou a folha—Anotei no verso os e-mails do começo da semana retrasada, onde eles falaram sobre a mãe dela. O senhor Alberto acha que o meu pai matou a Catarina

—Catarina? A mãe de Katrina?

—Sim—Disse o menino, vendo Barbosa anotar oque ele dizia —Pensei a noite inteira pensando em onde havia ouvido o nome dele e lembrei de um documento que, meu pai estava procurando há algum tempo, eu acho que está no cofre e não posso tirar de lá...

Barbosa arqueou uma sobrancelha—Documento? Sabe do que se trata?

—Não faz tempo, foi no dia que um homem bateu em nossa porta chamando meu pai para ir a delegacia, ninguém nunca me disse do que se tratava!

Barbosa sabia que Pedro havia sido envolvido em um escândalo de corrupção em um governo anterior, porém não fazia ideia de como isso poderia está ligado a morte de Katrina.

—Você sabe de mais alguma coisa?

—Não, as coisas em minha casa estão tristes e calmas, meu pai e minha mãe mal se falam...Eu sou o único que está tentando ajudar a polícia! —Disse com raiva

—Calma, nós descobriremos quem matou sua irmã!

—Eu acho que já descobri! -Afirmou o menino

—E quem seria?

—Meu pai!

Barbosa arregalou os olhos. Poderia Pedro ser o grande assasino de sua filha?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 24, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Linhas da MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora