•~CAP.1 ~•

101 12 3
                                    

E lá estava eu, sentada na cama olhando as minhas pantufas de urso, tentando criar coragem para levantar, o que não estava fácil de acontecer, e enfrentar mais uma manhã  de aula, só de pensar em me levantar e ir até o banheiro já sinto que todas as minhas energias já tenham sido gastas e eu só precisaria dormir mais um pouco...

-Filha, você não vai para escola hoje? Está se sentindo bem? -minha mãe aparece na porta do meu quarto quando eu já tinha me enroscado nos cobertores de novo.

-Huuuuum -foi o que eu disse em reposta, acho que ela já está acostumada com minhas guerras matinais de ida ao colégio.

-Bom, só vim avisar que você está atrasada.- disse é logo escutei seus passos se afastando do meu quarto, demorei um pouco pra processar o que ela tinha falado

- O QUÊ?! COMO ASSI...- gritei  saltando da cama, porém, esqueci que estava toda enroscada no cobertor, o que acabou numa  bela de uma queda.

- So hyun , você está bem?- minha mãe apareceu correndo no meu quarto para me ajudar.

- Por que não veio me reacordar mais cedo dessa vez?!- perguntei irritada.

- Reacordar? Tem certeza que essa palavra existe?- perguntou com tom de graça.- bom, vejo que agora tem um novo amiguinho na sua testa - falou rindo.

- Aish - corri pro banheiro pra tomar um banho rápido e depois me vesti, acho que com mais um pouco de prática eu estaria ganhando do flash.

Desci as escadas correndo, passei pela cozinha onde encontrei papai tomando café e vendo algo no jornal, mamãe estava fazendo algo no fogão pelo cheiro era panquecas.

- Bom dia, filha. - Disse papai com um sorriso simples .

- Bom dia, appa.- Falei indo até o mesmo dando lhe um abraço.

Peguei uma maçã e sai correndo em direção a porta.

- Tchau omma, Tchau appa.

Ouvi minha mãe falar algo mais não ouvi estava com muita realmente com muita pressa, não poderia chegar atrasada hoje de novo se não o senhor Lee iria me matar, corri sem me importar com os empurrões que dava e levava das pessoas, teria que chegar antes da aula do senhor Lee, que por obra do destino era a primeira aula.

Cheguei no colégio e meu coração parecia querer pular pela boca, eu realmente precisava praticar mais exercícios físicos estava muito sedentária.
Corri pelos corredores do colégio que por incrível que pareça estava cheios de alunos o que significa que eu ainda poderia ter esperança que chegaria antes do meu professor.

Antes de mesmo de avistar a sala, vi o senhor Lee que estava terminando uma conversa com uma professora, dei graças a Deus por ele ainda não ter tido entrado na sala, corri um pouco mais e o alcancei,chegamos na porta da sala juntos, logo lhe dei um sorriso .

- Bom dia senhorita Kim so hyun.- falou sem ao menos me olhar.

- Bom dia senhor Lee.- falei e ele me deu espaço para mim entrar primeiro na sala.

Entrei e senti todos os olhares cair diretamente em mim.
 
        Mais que diabos está acontecendo, nunca    me viram não?!-  pensei.

Me sentei no mesmo lugar de sempre, e logo senti alguém me cutucar por trás, era unnie.

- Você está bem? - ela sussurou, virei-me para encará-la, estava confusa, por que eu não estaria bem?!

- Estou, por que a pergunta?

- Sua testa está roxa, você foi violentada no caminho pra cá? - me perguntou parecendo preocupada- Ou apenas estava fazendo arte na rua? - completou me fazendo rir do que realmente aconteceu.

Antes de me responder o senhor Lee chamou meu nome, e então eu congelei no mesmo minuto, não obtendo respostas minha ele me olhou .

- A chamada senhorita So hyun.- falou e então voltou a olhar para o papel

- A-ah presente - falei sentindo meu corpo se aliviar.

  Ele me olhou rápido e fez positivo com a cabeça, mas logo me olhou de novo e sua feição se tornou confusa .

- Você está bem senhorita So hyun? - perguntou com o cenho franzido .

- S-sim, estou.- falei .

Todos já me olhavam com caras de curiosos, estavam olhando para um ponto específico ... Minha testa.

- O que aconteceu com sua testa? - Senhor Lee me perguntou parecendo um tanto curioso com meu tampo roxo na testa.

-Apenas caí da cama hoje mais cedo- fui sincera.

Todos começaram a rir, isso não teve graça, isso doeu .

Idiotas!

-Bom,chega de conversa vamos dar início a aula.

Antes do professor dar início a sua aula que por coincidência é minha pior matéria, química, um certo ser adentrou na sala.

- Com licença professor Lee, posso entrar? - bom ele já tinha entrado apenas estava parado ainda segurando a maçaneta da porta.

Você realmente é um xuxuzinho, que corpo ein?! Que voz maravilhosa, que....

Fui tirada dos meus pensamentos quando unnie me cutucou, revirei os olhos, ela era a única que sabia da minha quedinha pelo "sr. bunny" era assim que o chamamos diante das pessoas

- Que isso não se repita Jeon.- Senhor Lee falou mantendo sua pose de durão.

- Me desculpe, isso não se repetirá.- Jungkook falou isso e veio em direção a seu lugar que ficava a minha frente. Pelo menos isso o universo conspirou ao meu favor.

e pela primeira vez ele me deu um breve olhar e sorrio de canto antes de sentar-se no seu lugar.
 
Ele sorriu mesmo pra mim? Como assim? Ele olhou pra mim? Aa meu Deus

- Como é que é?! O sr. bunny te olhou ?!- Unnie me cutucou rindo, como se eu não tivesse visto.- você tá viva hyunnie, passa bem?- me perguntou em um tom sarcástico.

- Unnie para de falar, se o senhor Lee ver estamos ferradas- sussurrei de volta pra mesma que ficou dando leves chutes na minha cadeira.

O resto das aulas foram tão chatas quanto a primeira, se  encontrava agora indo para casa, tinha me despedido de Unnie que pelo visto estava tão feliz quanto eu por ter ganhado um simples sorriso de um dos  garotos mais popular da escola, Unnie sempre foi uma boa amiga ela as vezes exagera o seu tom de voz no meio da rua ou até mesmo age como uma criança birrenta, mais mesmo assim é a única pessoa com quem eu posso confiar quando se trata de assuntos como por exemplo minha "queda" pelo sr.bunny.




•TEENAGER• | JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora