Seul, Coréia do sul
12:45
O caminho de volta para casa foi tranquilo, logo cheguei em casa e me deparei sozinha, novamente, como todos os dias fico ao chegar da escola, omma e appa são pais muito amorosos, eu os amo muito, mais as vezes me vejo sozinha, omma trabalha como enfermeira no Hospital de Seul, por isso na maioria das vezes só chega em casa tarde da noite, Appa não fica atrás, trabalha na empresa de jornalismo, vive pelos cantos da casa lendo e relendo papéis, eu realmente entendo de que eles precisam trabalhar, mas as vezes acho que eles levam o trabalho muito a sério e acabam me deixando de lado.- É, sozinha...-falei pegando meu celular da mochila, e jogando a mesma em um lugar qualquer.
Fui a cozinha e encontrei um bilhete em cima da mesa, minha omma que deixou.
Filha, o almoço está pronto, basta aquecer no microondas ok?!
Não mexe no fogão, é ariscado.
Não tenho hora pra chegar hoje, fique bem!
Eu e seu pai te amamos, não esqueça disso.-omma!
- Não esquecerei omma- falei, eu realmente os amo muito, admiro muito meus pais, sei que eles só querem o meu bem.
Fui para meu quarto, tomar um banho, meus músculos estavam tensos, minha vida monótona as vezes cansava.
Saí do banho e pus uma roupa confortável, vesti em minhas pantufas de ursinhos e fui aquecer meu almoço, estava com fome.Depois de comer a comida que omma tinha deixado, que por sinal estava melhor que as dos outros dias, ou era apenas o fato de que eu estivesse com bastante fome, eu fui assistir algo na TV, estava um dia calmo e com o clima favorável, perfeito pra dá uma volta pelas ruas, decide que ia sair um pouco, iria até a praça central, gosto de ir lá, ver a vida das pessoas, crianças brincando, os cachorros correndo...
Peguei meu celular e sai de casa, estava ouvindo minhas músicas, quando avistei a praça, logo vi muitas pessoas correndo, se exercitando, olhei no meu celular e vi que eram quase quatro da tarde.
Quanto tempo eu demorei pra chegar aqui?!
É eu sou muito lerda...
Sorri com meu próprio pensamento, e lembrar que hoje pela manhã estava quase se comparando ao flash...Fui tirada dos meus devaneios quando avistei aquele ser, sim Jeon Jungkook estava correndo próximo a praça, ohei em volta e percebi que tinha outras pessoas que também estavam se exercitando.
Bom, acho que estou um pouquinho sedentária demais, talvez não seria uma má ideia começar a frequentar a praça de vez em quando, não pelo fato de que o sr. bunny esteja frequentando também, imagina...Vi que Soomin chegou e foi comprimentá-lo, Soomin não é uma boa pessoa, ela gosta de tratar, desfavorecer as pessoas pelo fato de não terem a mesma condição financeira que ela tem, acho isso tão idiota, ela é uma idiota, como pode se fazer de simpática perto de Jungkook?!
Uma pessoa nunca deve mostrar ser quem não é para satisfazer ou impressionar alguém, seja como é, a pessoa vai ter que gostar de você como é, isso eu nunca irei esquecer.Sínica !
Embora o sr. bunny seja de alta classe, nunca o vi desprezando alunos pelos corredores e os fazendo chorar como a Soomin faz.
Ele seria capaz?talvez o sr. bunny também fosse um mauricinho, filhinho de papai, talvez sim, talvez não, não tem como saber disso, eu nem se quer já falei com ele.
Minha timidez as vezes ferra comigo.Isso é uma coisa que eu odeio ... A timidez, ela atrapalha tanto, e é engraçado que na maioria das vezes não é que a pessoa realmente seja "um bicho do mato" que tem medo de falar, as vezes é momentâneo, é só na hora de fazer novas amizades, falar com alguém que não conhece, no meu caso.
Soomin já tinha ido embora, possa ser que seja apenas impressão minha mas eu tenho quase certeza que o sr.bunny não gosta da companhia dela, isso é bom.
Jeon estava realmente sexy...
Tão lindo...
Alto lá! Ele está olhando em minha direção é isso mesmo?! E agora o que eu faço?!
eu olhei para outro lugar qualquer, tentando não parecer tão idiota e nervosa .
Comecei a andar pro outro lado da praça, quando estava um pouco longe me encostei numa árvore e suspirei.Olhei ainda atrás da árvore para ver se via ele, bom parece que foi embora...
- Está a procura de alguém? - aquela voz, eu sabia bem de quem era,a única que me causava arrepios, aah sr.bunny se você soubesse...
Virei-me para trás um pouco assustada, ele queria mesmo me matar?!
-N-não ué, quem e-eu estaria procurando ora bolas?!- tentei ser o máximo comunicativa possível, o que foi estranho já que eu era um pouquinho tímida na escola.
- Você é estranha- ele falou rindo.
Aah que risada gostosa de se ouvir... Pera ele me achou estranha?! Ótimo agora o sr.bunny me acha estranha, era melhor eu ter ficado calada!
- Você costuma vir a qui?- ele me perguntou,me fazendo voltar ao mundo real, drogas de pensamentos!
Apenas fiz sinal positivo com a cabeça, não iria abrir minha boca, só iria piorar as coisas .
- Eu nunca te vi por aqui.- falou esperando que eu entrasse na conversa também.
-E-eu também não, quer dizer, eu nunca vi você por aqui antes.- sorri envergonhada, pelo amor de Deus, eu tô parecendo uma idiota dessa forma!
Calma,calma, é só o Jeon jungkook!
Aaah por que ele veio falar comigo cara!
Eu não tava preparada!Ele riu da minha situação, talvez estivesse na cara que eu tava nervosa ou talvez ele pensasse que eu não queria papo e estivesse fazendo o possível pra sair daquela situação.
- Bom, eu vou indo, até mais sr.bu-quer dizer Jeon Jungkook- sorri sem mostrar os dentes .
- Até mais Kim so hyun, nos vemos amanhã, foi um prazer falar com você- falou rindo um pouco, afinal ele estava rindo porque eu estava nervosa?! Aaa a essa altura eu já queria me matar.
Primeiro diálogo fracassado com sucesso!
Dei um breve sorriso e me virei em direção a minha casa, logo logo a noite iria chegar então me apressei a andar, não queria ser sequestrada ou até coisa pior...
Logo cheguei em casa, me sentia tão cansada...
Fui tomar um banho e me deitei na cama, talvez eu nunca tivesse dormido tão cedo assim, mas o cansaço me ganhou e acabei dormindo.Olá xuxu's como vocês estão?
Bom, espero que estejam gostando, indiquem, e compartilhe essa fic com seus amigos pra ajudar a crescer ~3~
Me indiquem fic's que vcs gostam, estou querendo atualizar minha biblioteca de leituras! *3*
Bom, até mais❤
Não esqueçam de votar se gostou ok?! OK!
Tchauu❤