Just friends

43 9 2
                                    


-Srta. Monroe, pode responder a minha pergunta ? - perguntou Sara Clavis, minha professora de química.

-O quê ? - falei tirando o fone de ouvindo

Eu odeio química com todas as minha força, quando eu estava no primario parecia ser muito legal, tipo: "eu vou explodir a porra toda" mas é só calculo, e a professora já não ajuda muito, ela me persegue, ano passado quando eu estava no segundo ano do ensino medio , ela era minha professora agora ela trocou com a antiga professora de química, que eu não lembro o nome, então eu desisti de aprender, e fico cinquenta lindos minutos escutando musica

-o ácido nucleico, possui quatro substância, pode me dizer quais são ?

Wtf? O que é acido nucleico? Quatro substância?

-Ah, fala serio - falei -por que não pergunta para Mindy? Tá na cara que ela sabe.

Mindy Park era uma das pessoas mais inteligente do terceiro ano, e ela estava com a mão estendida ao céu querendo responder, mais e claro que a professora gosta de apreciar a desgraça das pessoas mais burra.

-Porque eu perguntei para você.

-Quer saber? - falei - pra mim isso só pode ser ausencia de sexo.

A turma se segurou para não rir mais foi dificil, explodirão em gargalhadas.

-Srta. Monroe fora da sala agora.

-Será um prazer - disse me levantando e indo em direção a porta.

(...)

A diretoria sempre foi mas fria do que os outros cômodos

- Katherine Monroe - chamou um voz fina, Jane , a secretária vulgar - o diretor está te esperando.

Levantei e seguir até a cabinezinha que tinha lá, me sentei na em uma das poltronas em frente a mesa do diretor.

-Oi Joshua - eu disse - ou melhor, pai.

Sim, meu pai e o diretor

-E sério isso, Kate? Respondeu a professora de química? Logo uma materia que você tem dificuldade.

-Pai, essa mulher me enche o saco, tem TRINTA E CINCO aluno na sala, e ela pergunta? Eu!

-Então o minimo que você podia fazer é responder corretamente -disse ele frio - eu digo para você estudar, seu irmão pode te ajudar!

- Foda-se o Nicholas, o assunto agora sou eu!

- Já disse para não falar palavrão.

- Ta ta ta, qual e o castigo ?

- Duas advertência, e um mês de castigo.

-Nada mais do que o esperado - disse e me levantei.

Sai dali bufando já estava na hora do almoço, Lauren me esperando.

- O que aconteceu ? - ela não era da minha sala então não sabia oque tinha acontecido.

-Nada de mais - dei de ombro - estou com fome vamos ?





HOJE E SÓ ISSO AMANHÃ TEM MAIS BJS.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 11, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

FriendsOnde histórias criam vida. Descubra agora