|Prólogo|

1.9K 98 367
                                    


Com minha visão coberta pela luz ofuscante
Estou ente os seus braços,
Estou sendo sugada
Pela música que hipnotiza e cativa,
Minha mente foi roubada.

ㅡOh my god

ㅡSeul, Capital da Coréia do Sulㅡ

A Luz quente e ofuscante atravessava graciosamente o tecido fino das cortinas escuras, percorrendo assim todo o quarto e por fim repousado sobre a pele clara e macia da garota que estava adormecida.

Heo Mihoo dormia genuinamente, até que o som de pequenas batidas na madeira da porta chegaram aos seus ouvidos, a fazendo lentamente despertar os sentidos.

Se virando levemente a garota sente as cobertas que lhe cobriam se enrolarem mais ainda no corpo delicado.

Atordoada, MiHoo se cobriu novamente com o tecido de seu lençou para se privar de algums finos fachos de luz que atrapalhavam a sua visão. Quem avia deixado a janela aberta?

ㅡ H-Hum quem é?ㅡ Perguntou com a voz manhosa enquanto ainda se contorcia sobre a cama confortável. ㅡ

ㅡ Sou eu querida! ㅡ Ditou a voz melodiosa já conhecida por Mihoo. ㅡ

Ainda deitada Mi piscava os olhos lentamente ao mesmos tempo em que coçava a garganta macia, retirou o edredom de seu rosto e direcionou seu olhar para a porta de cor clara.

ㅡ Pode entrar Marry! ㅡ Praguejou enquanto tentava encontrar disposição para se levantar. ㅡ

Lentamente a porta foi aberta pela figura aparentemente cansada.

ㅡ Sua mãe pediu para que eu viesse te acordar. ㅡ Finalizou mirando a garota. ㅡ

ㅡ Por que mesmo eu tenho que acordar cedo? ㅡ Resmungou enquanto esfregava os olhos com as costas das mãos. ㅡ

A Menina se sentou na cama exageradamente macia, sua respiração calma e seu rosto inchado deixavam claro que seu sono avia sido profundo.

ㅡ Hoje é seu primeiro dia de aula querida. ㅡ Falou logo depois de pegar algumas roupas espalhadas pelo chão. ㅡ

ㅡ Aish! Não quero ir para aquele lugar! ㅡ Rapidamente protestou se aproximando da beirada da cama, finalmente se levantando de forma preguiçosa. ㅡ

ㅡ É melhor você apenas tomar um banho e se dirigir a sala de jantar principal, sua mãe lhe espera. ㅡRetrucou gentil saindo do comodo. ㅡ

Mihoo não pode deixar de soltar um alto suspiro.

Marry era a empregada e governanta principal da casa, e apesar do cargo pequeno e insignificante ela era irmã de seu falecido pai.

Marry era sempre gentil e a tratava como uma filha, MiHoo adorava a companhia da mais velha e se sentia bem quando elas estavam juntas.

Sem mais delongas, ligeiramente a morena de cabelos extremamente longos e escuros adentrou no banheiro que ficava em um dos cantos de seu enorme quarto.

Já no cômodo, Heo MiHoo pois-se a retirar as peças de seda escura que compunham seu pijama.

Finalmente livre de qualquer tecido ou pano que cobrisse seu corpo, a garota se dirigiu ao chuveiro branco que se encontrava fixo em uma das paredes cobertas de azulejos claros.

Os dedos finos tocam levemente o resistro gélido do chuveiro, o girando com firmeza.

As primeiras gotas começão a cair, pousam sobre a pele clara e juvenil e por fim percorrem o resto do corpo até molharem a porcelana branca do chão.

A Garota Dos Olhos Puros ㅡ Park Jimin Onde histórias criam vida. Descubra agora