Oiê, gatas... Boa noite! Voltei pq bateu saudade...
Eu sei, prometi O Massagista... Mas mente de escritora tem umas reviravoltas que só Deus para explicar, e foi assim que "A Compra" saiu da minha gaveta ❤❤❤❤ Breve eu venho com O Massagista (depende.... depende...)
Confesso que ainda estou traumatizada com a falta de apoio na Amazon, e por este motivo cogitei fazer o lançamento deste livro apenas por lá no dia 21 de dezembro, mas resolvi seguir meu coração e vou postar aqui. Espero que gostem deste romance que se inicia bem nesta data, as vésperas de um lindo dezembro....
Sobre as postagens, vamos ter regrinhas pois todo relacionamento é uma troca, é aquela história da plantinha que precisa ser regada... A autora aqui precisa sentir esse abraço coletivo.
Eu estou aqui mais uma vez disponibilizando um livro, porém no dia do lançamento na Amazon, se eu não tiver apoio por lá DAS QUE PODEM (pois sei que nem todas têm possibilidades) comprar ou baixar o e-book através do KINDLE UNLIMITED independente de já terem lido aqui, avaliações lindas, posicionamento TOP no ranking, voltarei a pensar na minha aposentadoria do wattpad e esse será meu ultimo livro lançado aqui. Eu realmente fiquei triste quando lancei O Diretor... Espero que me entendam... Agora vamos conhecer um pouco o que está chegando?
RETIRADA DO LIVRO 19.12 .... LANÇAMENTO 21.12
❤ ❤ ❤ Sinopse - Elisa é uma garota de origem humilde que teve seus sonhos interrompidos aos vinte anos.
Agora, além de ter uma criança para criar, ela vive uma vida cheia de desafios para conseguir seguir adiante.
Gabriel é um homem bem sucedido, dono de uma rede de restaurantes bastante famosa, solitário e com o coração fechado para o amor.
Mas, sem aviso prévio, o destino resolve trazer uma surpresa para sua vida e apresenta pessoas muito diferentes das que fazem parte de seu convívio social, tudo isso através de uma compra. ❤ ❤ ❤
Elisa 20 anos e Gabriel 30 anos 😍😍😍
😍😍😍Lucy 5 anos 😍😍😍
Já venho com alguns capítulos... Cada um, com me média de 1000 até 1200 palavras ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A COMPRA - DEGUSTAÇÃO
RomanceATENÇÃOOOOO: DEGUSTAÇÃO XXXXXX DEGUSTAÇÃO XXXXXX DEGUSTAÇÃO RETIRADA 26.12 LANÇAMENTO NA AMAZON 27.12 Sinopse - Elisa é uma garota de origem humilde que teve seus sonhos interrompidos aos vinte anos. Agora, além de ter uma criança para criar, ela v...