Axel on
Acordo mais cedo do que o comum com o meu celular tocando sem parar, abro os olhos com dificuldade e vejo várias mensagens de Neels Visser, o tio de Ian. Eu já conheço ele por meio dos negócios, minha família e ele já fizeram diversos negócios envolvendo várias coisas. Leio as mensagens do Visser me chamando na casa dele com urgência, talvez ele queira tratar de assuntos de trabalho ou outra coisa, não sei. Me levanto da cama ainda me sentindo acabado pela noite de ontem, e não no bom sentido, Aurora tinha me chamado para me falar de uma regra idiota criada por Stella e o Sr. Hasthings para nos manter separados e com essa notícia eu resolvi sair para beber e afogar as magóas. Que merda. Mas eu tenho que esquecer disso por enquanto ou eu vou sentir vontade de ir lá e quebrar a cara desses dois idiotas.
Tomo um banho quente rápido, coloco qualquer roupa que vejo pela frente e acendo um cigarro para começar o dia bem. Escolho a minha moto preferida e vou em direção a casa do Visser. Chegando lá um mordomo me leva até a sala de estar onde ele estava sentado em um sofá enorme me esperando.
-Neels: Axel Boulder, que bom te ver aqui.- Fala se levantando e indo em minha direção.- Como estão os negócios do seu pai?
-Eu: Vamos contar o papo furado, Visser. Apenas me fala o que você quer.- Falo revirando os olhos.
-Neels: Calma, garoto. Não precisa ser rude.- Fala sarcasticamente.
-Eu: Como eu não devo ser ''rude'', se você me chamou aqui uma hora dessas.- Falo olhando para o meu relógio.
-Neels: Ta bom, ta bom. Eu vou te contar porquê eu te chamei aqui em primeiro lugar. Na noite passada eu encontrei Aurora inconsciente na rua e eu não sei o que teria acontecido se eu não tivesse achado ela antes. Minhas fontes me contaram que ela tinha acabado de sair de um encontro com você, por isso eu acho que você é a fonte da maioria dos problemas dela. Em primeiro lugar você engravidou ela. Segundo, você é o aluno dela. Terceiro, ninguém quer vocês dois juntos e isso coloca muito estresse sobre ela. Aurora é minha melhor amiga, e por isso eu vou proteger ela com todo o meu poder.- Fala com um sorriso de superioridade.
Quando ele disse que Aurora desmaiou meu coração parou por um segundo, e quando ele me deu aquele sorriso de superioridade eu só quis socar a cara dele. Antes que podesse falar ele continua.
-Neels: Eu soube sobre a regra criada para separar vocês, e eu te conheço, sei que ser expulso da faculdade não vai te irritar tanto e você ainda vai tentar ver ela secretamente... Então, eu te ofereço uma alternativa, se eu souber que você se encontrou com Aurora, eu vou denunciar para polícia qualquer uma das idiotices que você já tenha feito ou até inventar alguma coisa. Eu vou fazer tudo no meu poder para que você passe o resto da sua vida na cadeia. E eu conheço garotos com você, Axel, e sei que você não vai gostar de passar muito tempo atrás das grades.
A cada palavra que saía da boca dele eu cerrava mais o meu pulso e já sentia as minhas unhas, mesmo curtas, furando a minha carne.
-Eu: Para de falar merda! Meu pai ia pagar a minha fiança, para sua informação minha família também é muito poderosa.- Falo confiante.
-Neels: Eu dúvido que ele consiga te liberar tão facilmente quando eu, Neels Visser, tiver te colocado atrás das grades. Eu sei que a sua família é importante e você também tem nome, e isso pode tornar fácil lutar contra gente pequena, mas é diferente agora... Vocês estariam lutando contra um gigante.
Ele tinha razão, não importa o poder da minha família, Neels é bem mais poderoso. Ele é um bilionário.
-Eu: Eu pensei que você era um cara bom, mas eu me enganei, você é só um cuzão como os outros.- Falo arqueando a minha sobrancelha, eu conseguia sentir minha bochechas vermelhas e as veias do meu pescoço saltando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida do meu aluno- (Em Revisão)
RomanceAurora uma bela e jovem professora de matemática que perdeu o pai ainda cedo e se esforçou muito para ser o que é hoje. Quando pequena ela se apaixonou por o jovem Neels seu melhor amigo, que atualmente é um famoso CEO, será que esse amor vai contin...