Capítulo 46

1K 35 3
                                    




-Neels: Não....Essa ilha é minha, vamos continuar aqui-Ele fala me puxando de volta para o beijo que eu continuo, talvez seja bom fazer sexo na praia, irei descobrir agora. Isso vai ser uma bagunça- Ele fala rindo enquanto tira a camisa e eu apenas riu.

 Neels ergue meus pulsos acima da minha cabeça(eu já estava deitada na areia). Meu corpo estava fervendo minha intimidade pulsando e minha calcinha molhada. Senti sua ereção se esfregar contra a minha vagina ele tira meu short e meu cropped, me deixando apenas de calcinha e sutiã, ele me beijava de um jeito afoito e eu bagunçava o seu cabelo. A falta de ar nos atrapalha e ele passa seus beijos para o meu pescoço onde ele começa a dar mordidas e chupões. Sua cintura imitava pequenas estocadas, me fazendo gemer contra o seu ouvido. Desabotoei seu cinto e tirei sua calça e ele rasga meu sutiã. Meus peitos estavam com os bicos duros mostrando o quanto eu estava excitada. Ele passa sua mãos pelo meu corpo até chegar a minha calcinha a qual ele tira com delicadeza, ele se afasta e fica me observando com um sorriso malicioso nos lábios, seus olhos percorriam meu corpo de modo intenso. Pedi para ele se ajoelhar o que ele fez, eu me abaixo em sua frente e seguro seu membro ainda coberto pela cueca e apertei levemente, fazendo o moreno arfar, coloquei a mão dentro da sua cueca segurando seu pau e o masturbando. Seu membro já expelindo o pré-gozo me fez salivar, levei o mesmo de encontro a minha boca, fazia movimentos lentos pra o castigar então ele faz um rabo de cavalo mal feito no meu cabelo e começa a ditar os movimentos.

 Minha mão livre foi para os meu seio agora o apertando levei a mesma mão de encontro a minha vagina que estava encharcada e comecei a fazer movimentos circulares no meu clitóris. O pau de Neels começou a pulsar na minha boca então eu o retiro, fazendo Neels gemer em reprovação. Eu paro de me tocar, ele deita na areia e eu sento em seu colo, então ele fala

-Neels: Deixa eu te fuder-Ele não espera minha resposta ele me coloca em baixo dele, eu entrelaço minhas pernas na sua cintura e senti seu membro encostando na minha intimidade, ele pega seu membro e fica passando pela a minha entrada, me penetrando sem avisar me fazendo gemer alto e ele começou a me estocar de forma rápida e funda me fazendo arfar.

-Eu: Owwww....Humm-Gemo alto e ele diminui a velocidade das estocadas, sentia meu interior formigar, eu gemia enquanto ele falava coisas impuras no meu ouvido.

-Neels: Vai gozar?-Estoca fundo tendo em resposta meu interior o apertando-Gostosa-Ele fala ofegante

-Eu: Me fode mais... rápido Neels...Owwww-Peço manhosa no seu ouvido

-Neels: De quatro-Ele fala autoritário, logo fiz oque ele pediu recebendo um tapa estalado na minha bunda-Quero você gozando no meu pau-Ele fala isso e sinto seu pau me invadir, me fazendo gemer em aprovação

-Eu: Assim Neels...Own...Gostoso..Ohhhhhh-Me inclinei ficando empinada para ele que me estocava com rapidez acertando meu ponto G várias vezes

-Neels: Vai Aurora...Goza no meu pau...Ohh caralho-Geme assim que eu gozei no seu pau

-Eu: Ohhhh Neels-Gemi alto sentindo meu corpo amolecer

 Neels ainda não gozou, ele estocava forte minha intimidade meladinha de gozo. Seu pau estava pulsando dentro de mim , o fazendo ir rápido. Ele saiu de dentro de mim mas logo entrou com tudo novamente, me fazendo ter um segundo orgasmo. Juntei todas as minhas forças e me coloquei por cima dele, o deixando espantado e depois ele sorri maliciosamente. Encaxei seu membro na minha entrada, sentando lentamente e rebolando até chegar a base, comecei a quicar lento, mas acelerei os movimentos gradativamente. Apoiei as mão no peitoral de Neels para pegar mais velocidade.

-Neels: Vai mais devagar...Eu vou gozar assim-Ele fala e sinto seu pau pulsar assim como meu interior o apertar

-Eu: É isso.... que eu quero-Então eu começo a quicar mais rápido ainda sabendo que ele e eu não estávamos longe de gozar. Depois de mais algumas quicadas nos gozamos juntos, sinto minhas pernas amolecerem e meu interior se apertar e sinto sue gozo quente dentro de mim.

Ele se retira de mim, passamos alguns minutos apenas olhando para estrelas, até nos colocamos as roupas e Neels me carrega até a casa.

_______________________________________________________________

Megan on

 Voltei vadias, e não estou feliz, parece que Aurora está viva e eu irei descobrir se isso é verdade agora, estou indo falar com meu Tigrão.

Chego em seu escritório luxuoso e ele fala:

-Tony(Tigrão): O que você quer?-Ele pergunta parecia está irritado, talvez seja falta de sexo -Meu homem matou Aurora Lima, por que eu estou tendo que ver sua cara feia de novo?

-Eu: Um passarinho me falou que ''o seu homem'' era ficante da vadia. Isso é verdade?-Pergunto de forma desafiadora

-Tony(Tigrão):Sim-Ele responde simples e eu sinto uma vontade enorme de matar ele, porém me controlo-Ele é um profissional

-Eu: Então por que o corpo dela não foi encontrado?-Não deixo ele responder e continuo fazendo perguntas- E Neels? Ele saiu em viagem na mesma época que a vaca desapareceu. E por que o noticiário acabou de falar que o vídeo da morte dela é falso? Você tem certeza que seu homem foi profissional?-Pergunto já quase explodindo de raiva sem acreditar que aquela rapariga deve estar viva escondida em algum lugar.

-Tony(Tigrão): Sai do meu escritório. Eu irei resolver isso agora-Ele fala irritado e eu saio de lá rebolando a raba, agora aquela vadia morre.

Axel on

 Tony não parava de me mandar mensagem e eu apenas as ignorava, ele queria que eu fosse no seu escritório para resolver algo importante, porém eu só queria ficar em casa vendo algumas fotos velhas minhas e de Aurora, sem para de pensar no que eu tinha perdido, eu perdi ela para o imbecil do Visser, eu estou me sentindo um verdadeiro lixo nesse momento. Meus pensamentos são interrompidos pela campainha tocando. Assim que eu abro a porta eu vejo tudo ficar preto e não lembro de mais nada.

_______________________________________________________________________________

O que será que aconteceu com Axel??
Hot da Aurora e Neels

Problemas no paraíso entre Megan e Tigrão

Grávida do meu aluno- (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora