SWEET ㅡ A CHAELISA FANFICTION {ONESHOT}
↷ beginnig
Seus lábios são doces como mel Chaeyoung, macios como um travesseiro ou sei lá, gelatina?, já que você sempre usa gloss labial com sabor de fruta.
A questão é: Seus lábios são de outro mundo. Seu beijo é de outro mundo. Você é de outro mundo!
Quando eu sai da Tailândia, sai com uma ideia na cabeça: Que eu ia chegar na Coréia e ia ser a pior filha possível até eu voltar pra minha casa, na Tailândia.
Bem maduro pra uma adolescente de 16 anos no segundo ano do ensino médio, não?
Você lembra do dia que me conheceu? No primeiro dia de aula? Quando eu esbarrei em você e de como você me achou doidinha de pedra?
Eu estava parecendo aquelas adolescentes rebeldes dos filmes, daquelas que só vestem preto, andam com um spray de grafite dentro da mochila e que tem o pescoço todo colorido de tanto que pintam o cabelo.
Mas eu era uma versão pobre e falsa dessas adolescentes kkkkj.
A minha mochila era de gatinho, era preta mas tinha orelhas de gato em cima e um narizinho com o bigodinho no bolso pequeno. Meu cabelo colorido era todo de mechas tictac daquelas pra criança, sabe? A única coisa séria mesmo eram minhas roupas pretas e rasgadas e meu all star surrado.Que bela gótica ein?
Mas mesmo assim você conversou comigo, a força mas conversou.
Eu me lembro bem que você perdeu numa aposta com a Jennie sobre o garoto chinês que você dizia que era hetero. Cá entre nós, seu gaydar não funciona Chae.
Mas nós fomos nos aproximando e nos aproximando, cada vez mais.
Você me fez para com minha mania de mascar chicletes o tempo todo por quê me dava beijos surpresas e uma vez ficou engasgada com o meu chiclete. Isso no terceiro ano, quando namorávamos há exatos 8 meses.
O tempo foi passando e foi passando, então BOOM! Fim do ano, formatura e a tão temida faculdade.
Nos inscrevemos para quase todas as mesmas com medo de nos afastarmos. Você querendo cursar artes cênicas e eu dança. O medo de ficarmos longe uma da outra era tão grande, eu me lembro como se fosse ontem Rosé.
Me lembro que passei uma noite em claro chorando com medo de me afastar de você, da mulher que eu amo.
Mas deu tudo certo, passamos na maioria e na principal a Faculdade de Seoul. Passamos juntas.
Com isso, saímos de Busan para nossa aventura em Seoul. Alugamos um apartamento perto da faculdade, onde tinha uma cafeteria bem embaixo. Nosso pronto de encontro ao fim das aulas.
Quando tínhamos 2 anos de relacionamento, passamos por alguns problemas e eu não posso mentir dizendo que não fiquei com medo do fim, eu não poderia suportar, perder você seria o meu fim.
Nos brigamos por quê eu me cobrava muito nas aulas e acabava passando pouco tempo em casa e pouco tempo com você. Eu acabei me exaltando e você também.
Aquela foi a noite que eu mais temi em toda a minha vida. Nossa primeira grande briga. Eu só fui achar você no dia seguinte, isso por que uma amiga sua, Sana, ligou dizendo que você tinha ido pra casa dela se lamentar.
Aí como eu tinha ciúmes daquela japonesa.
Eu cuidei de você e nos acertamos, e meu coração pode se acalmar novamente quando você disse aquele: "Eu também te amo Lisa-ah, não vamos brigar nunca mais"
Não posso dizer que cumprimos com isso, já que até hoje você me repreende por não dobrar o lençol depois de acordar.
Chaeyoung, passaram-se 5 anos desde que começamos a namorar e meu amor por você nunca diminuiu, ele só aumentou.
Todas as vezes que eu te tenho, que tenho você em minhas mãos é como a primeira vez.
Você lembra da nossa primeira vez? Por que eu nunca esqueceria a noite mais mágica da minha vida. A primeira vez que te tive em meus braços, que nada mais importava.
Nada de preconceito ridículo, nada de problemas. Só você e eu num quarto nos amando.Aquela jovem adolescente apaixonada ainda vive dentro de mim, mas agora como uma mulher crescida e descidida.
E é com todo o amor do mundo que eu te pergunto:
ㅡ Park Chaeyoung, você aceita se casar comigo?
ㅡ Sim, Lalisa Manoban, eu aceito me casar com você!
FIM
espero que tenham gostado dessa one shot galera.eu adoro todos os ships do blackpink rs
bjs da tia lu ღ
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧ sweet;; chaelisa
أدب الهواةseus lábios são doces como o mel, chaeyoung. ➵ concluída ♧ ¡não contém conteúdo adulto! • ¡história totalmente autoral! • ¡não são permitidas adaptações desta história! • ¡somente na plataforma do wattpad!