capitulo 2

223 8 0
                                    

M era tudo vingimento Leo voce não vale nada né
C triste viu vc não parecia ser assim
M se eu ficar grávida
Leo aborta da para o alguem criar
M o e desumano Leo  eu te  odeio seu vou embora  .papai vamos .
A vamos  sinto muito filha
M obrigado por mim livra desse traste pai .
A não chore mais ele não merece filha .
Will
Uai nossa tô numa ressaca e meu pai quer conversar.
Luis filho  termine com duas ficantes
W kkk será essa vai 
L sim vai por que ela e sua prometida desde que vocês nasceram  foi seu avô que escolheu.
W kkkk sério sim ela bonita pelo menos .
L sim linda  você começa trabalhar na empresa e faculdade a tarde na sua sala  vai tá may ela vai fazer o mesmo curso .

W okk pai
William saiu e terminou com a Carol ele..está.nomorando ela a um meses e com as  outras também e chegou em casa foi dormir a as 18.00 o pai chama .
W oii pai
L você vai comigo pegar eles no aeroporto 
W  claro pai  vai nos
Tô aqui A 1 hora esperando eles sair do aeroporto até vi o  tio  vindo de um gata do lado nossas apaixonar e e linda .
A filha esse é o Willian  seu futuro marido  e Willian e Maitê sua futura  esposa .  Dois amigos foi  na frente  conversando e may começa passar mal sentir  dores  ela fala
M Willian tô passando.mal e  desmaia
W pai já para hospital a may passou mal e tá perdendo sangue .
Foram todos para os hospital levaram ela lá para dentro .
Médico parentes de Maitê
W damos nos
M sinto muito tentamos salvar o bebê mais não teve jeito ela teve hemorragia  agora ela ta bem te ficar 1 ano se Arrumar filho em .podemos entrar.
A filha
M papai eu  perdi ele pai de tanto ele e desejar .
W não fique assim anjo olha nos vamos casar ePodemos ter  o nosso  . M só daqui 3 anos quero terminar minha faculdade antes .só te peço um coisa Will tenha paciência um pouco tá.

O Amor  Terminada Onde histórias criam vida. Descubra agora