capitulo11

225 7 0
                                    

5 Meses depois
Mai
Hoje nosso pequeno faz 3 anos o nossos pais vai o Willian disse que eles não sabem do Thales e que a fests esta já esta montada linda ele tá feliz o Willian queria colocar ele na escolinha mais não deixei aquela louca tá ameaçando a gente e eu tô 8 meses descobrimos que o e menina vai chamar talia .
M amor aqui aquela mulher não vai  vim não né.
W não já coloquei segurança na porta e também o juiz tirou tudo dela até visitar ele e a pensão que eu dava para sustentar o seus caprichos.
M aí ótimo.
W fiquei sabendo que foi morar mãe dela pois não tá co seguindo nada.
Carol
Willian mim paga tô aqui Barrio pobre de novo onde não posso sair de casa por que meu ex namorado mim  mata por isso sai daqui. Pior tenho conquistar ele novamente.  Estava na varanda quando entram o willisess com meu filho que estar co. 8 anos tá lindo .
Willisess eu vadia te vendo seu filho  tá bem criado e lindo .
C sim
Willses pode ficar tranquila não matar vc não pois mudei de vida .
C e como
Willisess estudei lutei estive um amigo que viu potência em mim hoje deixei ser bandido hoje venho aqui pra trazer o meu filho para ver as avós porque elas sim o amam.
C eu sempre te amei willisess.
Willisess  nunca mim amou arrumou  um marido rico e  se foi deixo seu filho longe né.
Bom vamos filho já vamos .
Carlos papai quem essa .
Willisess ninguém  meu amor vamos temos que  encontrar a mamãe lá  na festa do titio Willian.

O Amor  Terminada Onde histórias criam vida. Descubra agora