Eu (Alice) acordei hoje as 6:30, me arrumei e fui para a escola. Lá encontrei Rose e Stella.
- E agora? O que vamos fazer? - Perguntei a elas.
- Bom... Eu não sei! Só sei que isso é *INCRIVEL* e temos que aproveitar essa chance para nos divertirmos!- Disse Stella, super animada.
- Mas vocês lembram do que a Iara disse ontem? Nós temos que tomar cuidado, se alguma vez a água cair em nós, teremos 3 minutos para nos escondermos, porque virariamos sereias!!- Disse Rose aflita.*Flashback*
- Mas Iara, como controlamos esses poderes? - Eu digo, confusa mas animada.
- Bom, para controlá-los, vocês tem que se concentrar. Imaginar o que vocês querem, e então soltar seus poderes. Com o tempo, vocês aprenderão.
- Mas... Quais são exatamente nossos poderes... Tipo, só sai gelo ou as outras coisas das nossas mãos ou podemos controlar as águas, criar tempestades e outras coisas??- Perguntou Stella animada para saber do que ela era capaz.
- Bom meninas, vocês podem fazer muitas coisas, como até juntarem seus poderes em um só. Eu só os dei para vocês... Ainda não sei do que vocês são capazes... Mas imagino que Alice possa controlar a água e fazer com que a mesma saia da sua mão. Além de poder transformar ela em vapor e gelo, só que, ela só poderia controlar a água normal mesmo. Rose,a você provavelmente pode transformar qualquer estado da água em estado gasoso, podendo assim controlá-lo, também criar neblina e nuvens, o resto eu não sei... E Stella talvez possa trasformar qualquer estado da água em gelo, e fazer com que saia gelo de suas mãos. Acredito que vocês todas juntas podem fazer um tipo de tempestade.- ela falou, não tendo muita certeza do que eramos capazes- Mas vocês descobrirão ao longo do tempo como usá-los e o que vocês podem fazer com eles.
- Meu Deus... ISSO É UM MÁXIMO!!- Disse Rose ao ouvir tudo.
- Bom meninas, tenho que ir, preciso cuidar de algumas coisas... Mas agora, vocês não são só sereias, vocês são as guardiãs das águas! Usem seus poderes para cuidar-la e protege-la. Ah, e só mais duas coisas, Se a água encostar em vocês, nem que seja uma gotinha, vocês terão 3 minutos para irem até o mar. Ninguém poderá descobrir que sereias existêm... E também, tomem cuidado, seus poderes são fortes e preciosos, se e é capaz de seres malignos irem atrás de vocês para rouba-los. Eu acretido em vocês, por isso treinem muito para se defender!
- Ok, pode deixar com a gente, mas... Só mais uma coisa, podemos falar com animais marinhos e tals?? - Perguntou Stella.
- Vocês podem sim, agora tenho que ir... Até logo.
- Tchau! - Dissemos todas juntas.
Depois, aquela noite passamos a noite toda na piscina, pena que esqueci de perguntar se podiamos usar nossos poderes fora da água, na nossa forma humana.
Mas pergunto para ela na próxima vez que nos encontrarmos.
- Meninas, que tal comecarmos a treinar amanhã??- Disse Rose.
- Pode ser!- Eu e Stella respondemos.
*Fim do Flashback*- Não se preocupa Rose, vai dar tudo certo, seria muita sacanagem nós três soltarmos poderes do nada!- Eu disse a acalmando.
- Ainda vai rolar o treino hoje né meninas?- Perguntou a Stella.
- Por mim sim! - Eu disse.
- Por mim também- Respodeu Rose, logo em seguida.
O sinal toca e vamos para a aula. Lá, a menina mais chata do universo (Lídia) passa por mim, taca toda a água da garrafa dela em mim e diz:
- Ai, me desculpaaa, foi sem querer!- Ela disse num to de voz bem provacante saindo de perto de mim. Em seguida, ela solta uma risadinha.
Eu ia reclamar, mas invés disso, pedi para a professora para eu ir ao banheiro. Ela deixou e eu fui correndo. Nisso só faltam 1 minuto e eu já estou quase na porta do banheiro.
35,34,33... Vai dar o tempo!!! Estou ferrada! Até que abri a cabine do banheiro e puff! Já era. Só tinha uma garota no banheiro, e graças a deus, ela estava usando o banheiro! Me arrastei pelo chão, fechei a porta e sentei na tampa da privada. Nisso eu peguei papel e comecei a me secar. Até que de repente...Continua...
*~~~~~~~~~~~~◇~~~~~~~~~~~~*
*Ps: A minha amiga MoonHistories020202 que escreveu! Sigam ela...*
😘
YOU ARE READING
Sereias não te enganam!
Ficção GeralAlice, uma adolescente de 16 anos, acaba se tornando uma sereia por culpa da Deusa das águas (Iara), e acaba fazendo suas duas amigas (Stella e Rose) se transformem também. Nisso, agora as meninas têm que passar por dificuldades na escola e têm que...