________________________________
Quem são vocês!?
Allison
_Não eu tô decidida eu vou abortar! - falo decidida, mesmo sentindo um pequeno aperto no peito.
_então tudo bem se é isso que realmente quer. - ela fala num tom meio triste.
Eu tava sentindo uma pequena vontade de chorar de novo mais me segurei, pouco tempo depois o médico entrou na sala onde eu estava.
'Oi bom dia - ele chegou sorridente dentro da sala nem parecia que iria tirar duas vidas do mundo hoje.
_ Só se for pra você - falo meu baixo.
_O que você falou eu não escutei direito.
_ nada não.
_eu sou o doutor Res você deve ser a Alisson
- não sou a bruxa do 71 (penso).
_prazer em conhece-la você é muito bonita Alisson.
Ele estende a mão mão e eu aperto e falo um obrigado meio seco.
_já podemos começar? Está pronta Alisson?
- sim, quanto mais rápido melhor.
Ele colocou, o aresou pediu para eu contar até dez.
Eu comecei a contar.
_1, 2,3...Eu já estava ficando sonolenta, de repente dois homens entraram na sala arrombando a porta com uma força sobre-humana.
Eu me assustei e tirei a máscara do meu rosto.
-_Ei o que estão fazendo aqui, esse é um local privado, saiam agora! - o doutor diz.
_até parece que eu vou receber ordens de um doutorzinho qualquer - um dos homens fala.
Já o outro pega o doutor pelo pescoço e arranca a cabeça dele com a maior facilidade.
Eu estava muito assustada e não conseguia coordenar meus movimentos direito, mesmo assim tentei fugir pela saída de emergência, quando ia colocar a mão na massaneta da porta, os homens vieram até onde eu estava numa velocidade incrível.
_aonde pensa que vai amor? - um deles fala.
_é essa a garota mesmo? - o outro pergunta.
_sim tenho certeza.
_o que vocês querem? - pergunto nervosa.
_Queremos muitas coisas, mais agora queremos te matar! - ele diz com um sorriso sínico no rosto.
_mas por quê? Eu não fiz nada a ninguém! - falo com os olhos lacrimejando.
_você faz muitas perguntas, eu prometo que você vai ter uma morte rápida.
Quando ele terminou de falar a enfermeira a pareceu e pronunciou palavras estranhas, parecia latim.
_PLHASMATUS INCENDIA.
E do nada os dois homens começaram a queimar, depois ela veio até mim e pronunciou umas coisas que eu não entendi direito, minha visão começou a escurecer e eu apaguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos da floresta
FantasyImagine você com seus 16 anos grávida, não porque você quis, e sim mais um adolescente vítima de um estupro, com seus pais e amigos incentivando a você aborta, mas esse bebê não tem culpa, expulsa de casa sem apoio de ninguém sem comida, encontra...