Oito (Penúltimo capítulo)

23 2 0
                                    

Quarto estranho!

Allison

Eu acordei sentindo uma forte dor de cabeça, percebi que estava em um quarto estranho e escuro, o quarto parecia de um manicômio, paredes brancas um pouco sujas com vários desenhos estranhos, esses desenhos pareciam com de um filme de terror.

  Bom eu me levantei e fui até a porta e eu tentei abri-la mas a mesma estava trancada, então comecei a gritar como uma doente mental mas ninguém abriu e estava um silêncio perturbador.

Veio várias lembranças na minha mente, então eu comecei a achar que estava realmente louca e que esse quarto seria de um manicômio.

    Eu escutei a porta sendo aberta, e vi uma mulher com um avental e uma máscara de enfermeira com um carrinho que tinha várias coisas dentro e fazia um barulho agonizante.

-- Moça oque eu estou fazendo aqui?-- perguntei aflita.

Mas a mesma me ignorou, fiquei muito brava e comecei a gritar, a mesma continuou me ignorando.

--por favor me responda  a onde que eu estou?-- a mesma não me respondeu, percebi que a mesma tinha deixado a porta aberta então corri então direção a ela.

Senti um dor muito forte e meu corpo caindo no chão, então a enfermeira chegou perto de mim a mesma se abaixo e falou no meu ouvido.

--So quero te ajudar, mas se você continua assim não te ajudarei pequena.

  Me arrastou até a cama e deu um comprimido para eu engolir e falou.

--pode confiar em mim eu vou te ajudar a te tirar daqui mais você tem que cooperar pequena.

Caminhos da floresta Onde histórias criam vida. Descubra agora