Oi gente mas um cap ai , é isto .
Amém !
FuiMeus namorado inocente
Jimin - ( Pov'S)
Abri os olhos e vi que ainda não era de manhã , olhei pro lado e vi o kookie dormindo , ele parecia um anjinho .
Quando levantei da cama comecei a sentir uma dor horrível no corpo , não sentia da cintura pra baixo descido acordar o gukie , para ver se ele me da um remédio .
JM- Ggukkie...- disse e empurrei seu corpo na tentativa de acordar ele mas ele não acordou .
Tentei acordá-lo com beijinhos no rosto na boca e pescoço , e nada tentei chama-lo mais uma vez mas ele nem se mecheu . Peguei o meu celular e liguei pro taetae para ver se ele me ajudava de alguma foma .
■LIGAÇÃO■
TH- Uhm , fala jimin ...
JM- Cê tava dormindo?
TH- Meio que óbvio né?
JM-Disculpa
TH- Fala.
JM-Eu tô com dor , quero acordar o kookie , mas ele nem se mexe que que eu faço?
TH- Uhm- deu uma risadinha e disse
TH- Faz um boquete nele minnie .
JM-Que issu?
TH- Tipo , num tem quando o jungkook chupou o seu pau?
JM-Sim , foi muito gostoso !
TH- Então , você faz isso nele!
JM-Como que faz?
TH- Simples , segura o pau dele e faz movimentos pra cima e pra baixo e depois você coloca o pau dele na sua boca igual quando você chupa um pirulito , mas sem colocar os dentes tá?
JM- Tá
■ Ligação■
Depois do tae ter me explicado sobre o bo.. bo... boquete? Sim isso boquete resolvi que iria fazer isso no kookie .
Fui para perto dele e tirei a coberta de cima dele e dei um beijo no seu abdômen e depois peguei no seu membro e dei uma lambida por todo o comprimento de seu pau ate chegar na ponta do seu membro onde dei uma sugada forte , vendo ele se arrepiar e se mecher um pouco .
.
.
.
Jungkook -(Pov'S)
Estava dormindo tranquilamente , até que sinto algo molhado e quente no meu membro e depois uma onda de prazer que passou pelo meu corpo .
Abri os olhos e percebi que jimin estava fazendo um boquete em mim .
JK- M-minnie ... tá fazendo awn .. oque?
JM-Shi... só relaxa kookie-ah
Ele enfiou meu membro inteiro pela boca e chupou com vontade
JK- JIMIN-AH
Dei um gemido alto quando ele chupou com mais força fazendo eu chegar em meu ápice .
JK- Ahhh...
Depois dele ter feito aquele trabalho maravilhoso ele me contou o motivo de tudo aquilo .
JM- Kookie-ah
JK- Sim jiminnie
JM-Tô com dor no meu corpo todo
JK- Err .. eu acho que eu fui com muita força ..
JM-Que?
JK-Esquece jimin , vamos dormir porque amanhã é um longo dia
E põe longo nisso.
///
Entonn gente esse foi o capítulo.
É isto
Bju
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu namorado inocente - Imagine Jikook
FanficEle é um Menino muito inocente . E jungkook tenta o máximo para cuidar do pequeno e não deixar que outras pessoas tirem a inocência de Park jimin.. mais Kim Taehyung, naja ambulante..Faz com que Jimin vire um completo safado. - Jungkookie eu quero...